My blog in your language

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Por mais dias dos namorados ao seu lado!

 






  Hoje é um dia especial. Comercial? Não somente. Hoje é um dia para celebrarmos o amor, as formas de amar e, para mim, para celebrarmos tudo que passamos até chegarmos a uma data tão linda como essa....o dia dos namorados. Hoje só quero sublinhar o meu amor por aquele que além de namorado é meu marido e melhor amigo há uma década. Júlio, você se importa comigo. Isso é amar! Você preenche minhas lacunas. Isso é viver! Você enaltece a minha existência. Isso é admirar! É isso, continuem acreditando no amor e sejam felizes se enamorando pelos seres humanos a cada dia...

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Porque amar o Disney Irônica?

  Não, eu não irei explicar meus motivos. Farei melhor aqui, mostrarei porque o Disney Irônica, página de comunidade no Facebook, é uma das poucas que sempre me fazem rir. Aliás, há combinação mais fofa e divertida do que Princesas e sinceridades cotidianas? Sim, cara leitora, você é uma princesa, mas também tem seus chiliques. Quem nunca? Beijinhos de caramelo e sorria bastante com este post ;)








segunda-feira, 8 de junho de 2015

Para Princesas: decoração fofa

   Oi amados! E aí...gostaram da seção nova, no post anterior? Hoje, vamos falar de outro tema que amo: decoração. E como unir algo que amo com outra coisa que adoro? Então vamos ao que eu chamo de decoração fofa. É algo livre, mas no meu caso eu gosto de juntar itens lúdicos, como brinquedos, porta-retratos fofos e afins com flores, vasinhos diferentes, canecas fofas e lembranças de momentos especiais. Hoje mostrarei inspirações bem legais para mim e, quem sabe, para vocês também. E num post próximo, irei postar um pouco da minha casinha, prometo! Beijos de bolo de cenoura com cobertura de chocolate...ai que vontade! ;)