My blog in your language

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Para Princesas: mensagens para adoçar a sua vida.
















  Oi amados! Hoje é um post só para ver você abrir  seu melhor sorriso. Um post para te deixar mais confiante. Um post para te dar um dia mais fofo. Um post para você mentalizar a frase "que seja doce" e repeti-la sete vezes, para dar sorte, como diria Caio Fernando Abreu. Seja feliz, sempre e apesar de tudo!!!!!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Aniversário do meu Mickey!







  Oi amados! Gente, esse ano o níver do meu filhote, de dois aninhos, teve como tema um dos seus melhores amigos:o Mickey! Nick simplesmente AMA este personagem! Fiz algo menor e realizamos a festa num salão de festas do parque do shopping daqui, o que foi ótimo, porque não só as crianças brincaram  muuuuito no parque, mas sobretudo os adultos, acreditem. E esse ano foi mais especial porque, acredite, fui eu quem fez a decoração....yupiiiiiii! Modéstia à parte, eu achei que ficou bem fofo. Digam o que acham da festinha do meu príncipe e fico muito feliz de ter vocês aqui para compartilhar esse sonho realizado! Beijos de brigadeiro ;)

terça-feira, 21 de abril de 2015

É a vida desse meu lugar...


  Oi amados! Que saudades! Já repararam que quando a gente resolve mudar, melhorar, parece que sempre vem uma sequencia de acontecimentos um tanto quanto ruins? Ao menos, é assim que ocorre comigo. Eu consegui dar a festa de dois anos do meu filhote, por exemplo. Mas ele enfrentou duas viroses seguidas e teve alergia durante alguns dias. Caramba! Consegui, também, emagrecer oito quilos, mas adoeci inesperadamente e dei um pequeno freio na dieta. A grande história aqui é que parece que o mundo sabe quando queremos mudar, melhorar, realizar sonhos e os obstáculos aparecem para nos testarem. Temos de perseverar para continuarmos conquistando e sairmos do plano do pensamento lúdico, sabe? Mas apesar dos reveses, consigo diariamente continuar sonhando e abrir um sorriso, por menor que seja, de alguém que conquistou algo bem legal! Nunca abra mão de tentar ver o novo dia com a doçura da vida como base, nunca!Nos próximos "capítulos" lhes conto como estão os outros sonhos e suas possibilidades...