My blog in your language

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Aniversário do meu Mickey!







  Oi amados! Gente, esse ano o níver do meu filhote, de dois aninhos, teve como tema um dos seus melhores amigos:o Mickey! Nick simplesmente AMA este personagem! Fiz algo menor e realizamos a festa num salão de festas do parque do shopping daqui, o que foi ótimo, porque não só as crianças brincaram  muuuuito no parque, mas sobretudo os adultos, acreditem. E esse ano foi mais especial porque, acredite, fui eu quem fez a decoração....yupiiiiiii! Modéstia à parte, eu achei que ficou bem fofo. Digam o que acham da festinha do meu príncipe e fico muito feliz de ter vocês aqui para compartilhar esse sonho realizado! Beijos de brigadeiro ;)

2 comentários:

  1. Ficou tudo lindo! Ele é lindo e um amor! bjs,m chica e novamente parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!! Eu amo temas da Disney, então sou suspeita para falar, mas o Mickey é muito amor!!

    ResponderExcluir