My blog in your language

sexta-feira, 20 de março de 2015

Personagens dos sonhos: Agnes, minha favorita!



    Para quem acompanha o blog, não é nenhuma novidade que AMO coisas, personagens, pessoas, animais, cores...ah...tudo que seja doce e fofo nesse mundo! Acho que sempre foi minha válvula de escape olhar e/ou ter coisas que me fizessem falar "ownnnnn" e assim me sentir mais leve, sabe? Então, aqui vai uma dosagem bem grande de fofura na veia. Agnes, uma das minhas personagens favoritas, do filme que amo  "Meu malvado favorito". É só para vocês abrirem um belo sorriso e se divertirem um pouco. Está tudo bem se não for nada sério!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Com certeza a Agnes é a personagem mais fofa do filme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu amo tanto esse filme...me faz lembrar de como eu era na infância! Bjs!

      Excluir