My blog in your language

sábado, 21 de junho de 2014

Um vício chamado We Heart








  No dia em que descobri o site We Heart minha vida mudou. Eu juro para vocês... Toda vez que me vejo desanimada e sem forças para correr atrás dos meus sonhos, acesso esse mundo mágico onde a maioria das pessoas posta tudo que há de mais mágico e especial em suas vidas. De repente sou transbordada de um sentimento de renovação e um mundo doce e fofo, por mais que o mesmo não exista, me conquista novamente. E volto a ser aquela Michelle que ainda acha que pode mudar para melhor a vida de alguém. Acho que todo mundo conhece o site em questão, mas eu precisava falar desse meu vício aqui, aliás, da minha válvula de escape. Outro dia falo das outras, prometo!

Ps: Aqi, há algumas das inúmeras imagens inspiradoras com as quais me maravilho por lá!!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Café com aconchego



  Tem dias que um simples café com bolo (seja de milho, fubá, tapioca, banana) consegue me transportar para um lugar seguro:o aconchego. É um lugar quentinho, situado numa pequena cabana rosa, no meio do nada. Mas esse lugar a gente só sente quando consegue desfrutar dos atos prosaicos, como curtir o colo da mãe, conversar com a melhor amiga, parar para ver o mar ou tomar um café simplesmente. Então, procure aproveitar cada momento mais singelo que lhe apareça e aprenda a tomar para si o ato de igualmente ofertar aconchego, através de um verdadeiro abraço.

domingo, 15 de junho de 2014

Ah o amor....



  Eu entendi o que era amor quando passei a me admirar minimamente e aceitar de forma mais tranquila os reveses da vida. E ver que alguém espera somente o melhor de mim. Sim, estou falando do meu filho, aquele que me trouxe de volta ao jogo. Agora não pairo mais sobre a humanidade. Eu atuo. Eu compreendo. E eu aceito. Aceito meus erros e os dos outros. Antes, errar era sentir uma dor dilacerante. Agora é um passo fundamental para o aprendizado. "Ama-te a ti mesmo", "porque não há nada melhor do que um amor correspondido"...