My blog in your language

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mudanças reais



   Hoje é um post especial. Ele marca o aniversário de CINCO anos do meu blog!!!!!!! A meta aqui sempre foi espalhar sonhos, doçuras e fofurices e, quando sobrasse tempo, falaríamos de filmes, músicas, livros e de mim! Cinco anos depois, muitas lacunas perdidas no meio, mas o foco ainda é esse. Só que agora o blog será um instrumento de ajuda não só para aqueles que o visitam, mas sobretudo para mim mesma. Há um tempo parei de ver a vida do jeito que mais amava...cor-de-rosa...e passei a estar muito deprimida. Apesar do meu filho lindo, muitos problemas surgiram e desabei. Mas chegar ao fundo do poço tem suas vantagens: você passa ver a vida de uma forma mais realista e você mesmo de forma mais sensata. E eu quero realizar aqueles tão falados sonhos da minha lista e lutar por algo mais simples...a minha sanidade! Quero lembrar de como eu era e me tornar alguém melhor. Essa é minha maior luta. Preciso sair da depressão. Bem, perdi a maioria dos leitores do blog devido aos meus sumiços, mas ele sempre será o meu cantinho de renascimento! Parabéns ao meu blog e ao meu coração que tenta se renovar urgentemente!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 5 anos do blog e desejo que saias desse "buraco"...Olha pra cima, estende a mão pro céu e voa! Vais sair dessa! bjs, fica bem,chica

    ResponderExcluir