My blog in your language

domingo, 13 de janeiro de 2013

Feminices: Produtos da Hello Kitty












  Oi amados! Este é um daqueles posts contemplativos para adoçar a vida de vocês!...Não é nenhum segredo por quem passa por aqui que apesar da minha idade avançada (srsrs!), leia-se 28 aninhos, eu ainda seja apaixonada por coisinhas ditas infantis. De Barbies à Moranguinho, passando pelas bonecas Jolie eu também tenho outra paixão: itens da Hello Kitty! Desde os anos 80 essa gatinha branca me conquistou e dos meus antigos papéis de carta ficaram o gosto por tudo que esta personagem estampa. Então, reuni alguns dos itens de SONHO da mesma que vou guardando no pc, nutrindo aquela vontade imensa de comprar alguns deles e ganhar todos os outros. Bem, alguns itens são até do chamado universo adulto, então, babem litros por cada um deles! Aceito qualquer um deles como presente, ok?! Beijinhos de cupcake de morango ;-)

Obs: Alguns destes itens-desejo foram customizados por seus donos, outros estão disponíveis em http://www.sanrio.com.br/ e em http://www.sanrio.com/ ;-)
Obs dos sonhos: Para quem procura por novidades da Hello Kitty, o blog da mesma é uma visita indispensável. http://blog.sanrio.com/hellokittyblog/ ;-)