My blog in your language

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Doçuras, mimos, laços, lembranças e o amor








 Hoje me deu vontade de falar sobre o amor. E sobre mudanças, sentimentos, lembranças e delicadezas. Tudo isso consegue se mover devido, especialmente, ao amor. Sim. Se não fosse esse sentimento tão forte - seja por Deus, pela pessoa amada ou por entes queridos - não teríamos grandes motivos para sonharmos e acordarmos diariamente para a vida. O amor move moinhos.... Diminui fronteiras, dá vazão a outros sentimentos, cria recordações e projeções, igualmente, para um futuro bom. E se baseia nas delicadezas as quais posso comparar com os laços, sabe? Quando fazemos laços - os de fitas mesmo - procuramos fazer os mesmos da maneira mais delicada para que fiquem cada vez mais lindos. Não importa se eles ficam, no final das contas, desajeitados; o que importa são os momentos feitos de delicadezas. Cada mimo que oferecemos para nossos amores nos tornam mais doces para toda uma vida. E se o açúcar é retribuído, a doçura gera mais amor, mais delicadezas e mais laços. E desta vez falo dos laços de afeto, de união fortalecida. Por ele mesmo. O amor.

domingo, 25 de novembro de 2012

Feminices: um pouco do que meu quarto fala sobre mim!

 Oi amados! Hoje o post é para mostrar um pouquinho do meu quarto que veio me acompanhando na fase daqui de São Luís. Então, tem muitas coisas fofas e "teen" nele ainda as quais me lembram, diariamente, de tudo aquilo que me inspira e me move como ser humano: personagens, brinquedos, livros, cds, dvds, revistas, miniaturas, fotos e coleções. Com uma nova fase chegando (leia-se "casada"), novos objetos de decoração e novas inspirações virão. Mas isto não significa deixar meu lado infantil e principesco de lado, acreditem! Apenas significa que abrirei espaço para coisas novas, mas sempre com meus sonhos em mente! Afinal, foram eles que me moveram até aqui e me casar estava entre os primeiros itens da minha lista! Que venham novas doçuras e uma nova vida repleta dos mosaicos de histórias - e brinquedos - que me fizeram o que sou hoje. Beijinhos de cupcake de morango a todos ;-)









1) Caixa delicada das Princesas que meu amor me deu de níver (com cadernos fofos e livro especial dentro); ainda teve alianças de noivado lindas neste dia, bolo decorado e bolo salgado também ;-)
2) Miniaturas de anjinhos (proteção!) + alguns dos meus muitos livros + varinha de princesa que meu amor me deu.
3) Minhas Hello Kittys + mini-coleção da minha princesa favorita: Bella (ou Belle).
4) Nicho com brinquedinhos variados de muitas épocas.
5) Dvds fofinhos + minha nova paixão: Draculaura (meu amor que me deu no meu níver do ano passado).
6) Minhas 19 Barbies (ainda quero ter 50, chego lá!) + pôsteres de bailarinas do Degas no mural.
7) Minha mascote (Sad Sam linda que achei sozinha e triste procurando uma dona nas Americanas!) + primeiro item da coleção Hello Kitty Party de louças.
8) Sad Sam, caixa decorada e pantufas que ganhei de Páscoa neste ano do meu amor! ;-)