My blog in your language

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Por um dia dos namorados inesquecível!







Para quem vive esse amor romântico e faz dele um lugar e tanto da sua vida, como deixar escapar a chance de compartilhá-lo??? Pensando nisso, resolvi fazer este post com algumas ideias de surpresas e/ou presentes para namorados que já realizei e outras tantas as quais pretendo realizar. Sinta-se à vontade para ser a "namorada dos sonhos" do seu amor e, outra coisa, por que não surpreender até a si mesma e optar pelo romantismo a qualquer data? Seja especial, sempre!

1) Monte uma cesta temática para seu amor, com todos aqueles lanches que ele mais ama e alguns itens que têm a ver com atividades que ele empreende.
2) Faça uma verdadeira festa para vocês dois, com direito a bolo, velinhas e tudo mais!
3) Crie um Tumblr/blog/flog - ou algo assim - só com declarações legais para ele.
4) Escreva uma carta contando o que mais ama nele.
5) Faça uma "caixa dos sonhos" para ele na qual estejam miniaturas dos planos que tenham para o futuro como, por exemplo, orelhas do Mickey como sugestão de uma viagem à Disney.
6) Assistam ao por do Sol!
7) Compre uma almofada divertida para ele se lembrar de você ao acordar.
8) Prepare a comida favorita dele, acenda velas perfumadas e tenha um jantar a sós.
9) Tirem um dia - ou vários - para serem crianças novamente! Exemplo? Cinema + pipoca + brinquedos no shopping + fotos em cabines + lanches engordativos + tentaiva de pegar ursinhos em máquinas!
10) Dê para ele um mini-mural com fotos de vocês em preto e branco!
11) Compre uma caixa de Bis e escreva no verso de cada embalagem o que você quer de bis do relacionamento de vocês. Ex: bis de beijos, de abraços.
12) Faça um pequeno quadro contendo um trecho de música ou passagem de livro que lembre o seu amor. Melhor ainda se for em letra estilo itálico.
13) Entregue um buquê de balões vermelhos para ele.
14) Faça um cartão gigante com os motivos - e imagens - do porquê ele faz parte dos seus sonhos!
Beijinhossss e dias especiais pela frente!!!!!!!!! ;-)