My blog in your language

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Velha Infância: comidinhas dos anos 80


Oi amados! Para quem estava com saudades dessa tag com gostinho de infância e, mais, com saudades dos anos 80, aqui vai um post literalmente com sabor de passado: as comidinhas deliciosas da década citada. Na montagem que fizemos para o blog, algumas guloseimas que só de olharmos a imagem já nos virão à memória. Ah, detalhe, essa tag não irá parar nos anos 80 não!!!!! Como também fui criança nos anos 90..a continuação promete!
Então, vamos à legenda dessas delícias com gostinho de infância? Refrigerante Grapette; chicletes Mini; biscoitos Fofy (eu amava gente; eram aqueles dos ursinhos!); chocolate da Turma da Mônica; lanches Mirabel; bala Juquinha; sim, a velha e ótima Coca-Cola; chocolates Bis (sim, peça Bis!); achocolatado Toddy; caramelos..(hummmmm); choco-lápis; Quicky (sim, "faz do leite uma alegria!"); Doritos; Danoninho; Nescau; moedas de chocolate; Bolin Bola; Baton (sim, "compre Baton!"); bala de moranguinho; sopa de letrinhas; leite Ninho; Neston; Bubaloo; guaraná. Ai,ai..ficaram com fome??? srsrs!
Beijinhos, espero que tenham curtido a continuação desta tag e deixem sempre à vista a criança interior de cada um de vocês! ;-)

domingo, 22 de abril de 2012

Uma canção para o coração


Oi amados. Ausente? Sim, estive bastante. Ando reconstruindo os pedacinhos do meu coração, seguindo em frente e tentando modificar desesperadamente alguns pontos na minha vida. Então, aqui vai a letra de uma canção que meu pai costumava cantarolar para mim alguns versos da mesma, pois é um verdadeiro conselho para a vida de qualquer princesa. Minto..muitas partes da canção são conselhos para qualquer ser humano. Uma semana com caminhos abertos a todos que por aqui passarem...

"Menina Moça", de Luis Antônio e cantada por Miltinho

Você botão de rosa
Amanhã a flor mulher
Joia preciosa cada um deseja e quer
De manhã banhada ao sol
Vem o mar beijar
Lua enciumada noite alta vai olhar
Você, menina moça,
Mais menina que mulher
Confissões não ouça
Abra os olhos se puder
Tudo tem seu tempo certo
Tempo para amar
Coração aberto faz chorar
A lua,
O sol
A praia
O mar
Lição de Deus,
A vida eterna para amar