My blog in your language

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como fazer um aniversário de namoro especial






Oi amados! Hoje vou falar um pouquinho de mim, pois percebo que muitas leitoras vêm aqui ao blog em busca de elementos surpreendentes para fazerem para seus namorados. Sendo assim, resolvi falar sobre como foi meu último níver de namoro e mostrar algumas fotos desse dia tão especial para mim e para o meu amor.
Na verdade, todo mês eu e o Ju gostamos de fazer algo especial na data em que nos conhecemos, mas o evento maior é, com certeza, a data anual que lembra o nosso dia . Neste ano resolvi fazer coisas simples, mas que deixassem ele feliz por se sentir amado e que fossem coisas inesquecíveis para ele. Então, a primeira coisa que fiz foi um Tumblr (para quem não sabe, uma espécie de blog só que mais com imagens) com declarações de amor para ele e fotos sobre amor, animais fofinhos, fotos do nosso relacionamento e etc. Enivei o link para o Ju à meia noite do dia do nosso níver!!!!!! Já pela manhã, enviei mensagens fofas para ele nas redes sociais que ele possui.
Mas ao longo do dia que vieram as pequenas surpresas! Preparei uma mini-festa para nós, com direito a bolo, vela fofinha, pipoca, decoração romântica e alguns dos presentes que ele me deu sobre a mesa. Além disso, na mesa ainda estavam 40 chocolates Bis, cada um com uma declaração de amor para ele do que espero que tenhamos"bis". Exemplos? Bis de beijinhos; Bis de abraços e etc. Ainda dei para ele dois presentes de uma loja que AMO, a Imaginarium. Os mesmos foram um porta-retrato escrito "em caso de saudade, quebre o vidro" e uma almofada em formato de biscoito escrito na mesma "Oi biscoito"; uma fofura só. Para terminar, dei para ele um certificado de melhor namorado do mundo e um ovo da Páscoa do Sonho de Valsa para ele lembrar que nos conhecemos numa Páscoa! Ufa! Tá, foi simples, mas achei tudo super marcante gente!!!!!
Ganhei um relógio LINDO, LINDO, LINDO, uma foto nossa com uma linda declaração de amor e flores vermelhas não menos lindas e inesquecíveis!!! À noite, fomos a um restaurante japonês que amamos e, depois, fomos tomar sorvete e ficar conversando e namorando. Tem coisa melhor??? E vocês? Que surpresas já fizeram para a pessoa amada???????? Beijinhos com gosto de amor eterno..ai,ai..srsrs ;-)