My blog in your language

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa: Dias repletos de reflexões a cada um de nós!



Que esta Páscoa seja muito mais do que uma coleção de momentos entre entes queridos ou uma simples troca de maravilhosos chocolates. Que ela seja sinônimo de reflexão acerca Daquele que tudo fez - e faz - por cada um de nós em todos os tempos; que Ele consiga infundir mais paz, amor e fraternidade entre todos os que entrarem em nosso convívio; e que se complete uma verdadeira renovação do nosso espírito para que consigamos compreender, minimamente, o Seu amor infinito por nós! Uma Feliz Páscoa a todos, sobretudo aos amigos compartilhadores de sonhos e doçuras aqui do blog ;-) Beijinhos de ovo de Páscoa com surpresa dentro..srsrs ;-)

domingo, 1 de abril de 2012

Para Princesas: fofurices de blogs amigos





Oi amados! Hoje o post é especial. Primeiro porque é um agradecimento a todos aqueles que gostam de vir aqui e comentar ou só de passar por aqui e olhar o que anda pairando por dentro dessa minha mente! Fico muito feliz e absurdamente motivada cada vez que vejo um comentário por aqui e quando olho para trás e vejo quanta coisa legal já dividi com cada leitor. O que era para ser um diário virtual virou espaço de compartilhamento e/ou divulgação de sonhos, de minha vida, de meus amores, de minhas fofurices, de filmes e gostos os mais diversos. Assim, creio que meu blog é uma dádiva para mim, pois me permite desabafar o que há de mais "nervoso" aqui dentro do peito!
Outra coisa... Hoje também é um post apra agradecer duas amigas blogueiras! A primeira é a doce amiga Joana Neves, do blog http://joana-neves.blogspot.com.br/ . A Joana tem um blog LINDO onde divide seus gostos, seu amor por selinhos, scrapbooks e gatinhos e é um amor de pessoa! Ela me indicou como destaque do mês de março lá no blog dela. Então, esse post também é para pulicar o selinho lindo que ela dedicou para mim e para dizer o quanto pessoas como ela me motivam a escrever mais e mais!
A outra amiga que preciso sublinhar como é doce e possui também um lindo espaço de reflexão e dicas de boas leituras é a Edinha, do blog http://geraniosnajanela-edinha.blogspot.com.br/ a qual me indicou para um meme super legal! O mesmo tem as seguintes regras..falar 8 coisas sobre você e repassar para 9 blogs. Eu repasso a todos os amigos da blogosfera, pois sempre reitero que memes são ótimas formas de nos conhecermos e de fazermos amizades através de blogs tão legais, quanto os da Joana, o da Edinha..ou o seu! Beijinhos de brigadeiro recheado e excelente semana ;-)

Oito coisas sobre mim...

1) Às vezes me imagino como personagens de filmes os quais admiro;
2) Amo todos os tipos de flores;
3) Adoro fazer surpresas românticas para meu namorado;
4) Já fiz ballet por 15 anos e pretendo retornar sua prática ingressando numa aula de ballet para adultos;
5) Ainda adoro colorir revistas de princesas como forma de relaxar;
6) Adoro acreditar que posso realizar os sonhos das pessoas;
7) A minha maior terapia é escrever;
8) Sou louca por pavê de morango.
... Pronto..8 coisinhas bem diversas, não?! ;-)