My blog in your language

sexta-feira, 2 de março de 2012

Feminices: produtos de beleza favoritos do momento!










Oi amados! Mas uma tag nova sobre outros assuntos que também adoro: makes, roupas, acessórios, dicas de beleza e de produtos e lojas legais, ou seja, tudo que envolva aquela temática bem "mulherzinha" do nosso cotidiano! Hoje vou começar mostrando alguns produtos que tenho usado para chegar mais linda (e não só bonita!)..como diz aquele comercial perfeito de O Boticário..srsrs! E vocês? Quais produtos mais amam? Vou postando os meus pouco a pouco...

1) Os primeiros são o shower gel e a emulsão hidratante corporal da Lacqua de Fiori. Eu ganhei os mesmos no meu aniversário e simplesmente adorei!!! O aroma de lichia é delicioso, super suave, e a pele fica extremamente macia com os mesmos, sobretudo após o uso do shower gel ;)
2) Os produtos da segunda imagem são da linha Floratta in Blue, de O Boticário, e que eu também fui presenteada! São um creme hidratante e um esfoliante corporal. Este último é poderoso, deixa a pele super renovada e macia. Porém, apesar de ótimos, não gostei tanto da fragrância..gosto muito mais do aroma de Floratta in Gold (queria conhecer o "in rose"!)!
3) Esse é meu amado pó compacto da Payot! É difícil achar um que tenha um acabamento tão bom e delicado quanto este, fora o cheirinho ótimo que ele tem gente! Essa tonalidade é a beige rose, bem parecida com a da minha pele!
4) O blush da Payot também não poderia faltar! Ainda mais porque é bem rosinha, confere um ar de saúde e a gente fica bem bonequinha com ele..é perfeito! O meu é o rose chaud ;-)
5) Essa paleta de sombras bem variadas eu ganhei da minha mãe e é da Jasmyne. É bem legal porque possui diferentes tonalidades e a embalagem cor-de-rosa é pura fofurice! Mas gosto mesmo é de usar, no cotidiano, as cores rosa-claro ou marfim na parte superior da pálpebra e a cor marrom em uma leve esfumada na parte mais inferior.
6) Esse batom da Payot é bem referente ao momento que estou vivendo. Antes eu usava mais um gloss..naquela linha tutti-frutti ou morango, já esse batom é para quando estou num "horário" mais mulher; dá para me entender???srsrs! Essa cor perfeita é a tulipe!
7) Confesso..comprei esse xampu porque AMO a Pucca (tá..e a Barbie e a Hello também..) e a promessa de cheirinho de morango me chamou atenção. Sim, o cheirinho é perfeito..o cabelo fica mais macio e a casa fica mais perfumada quando a gente passa com o cabelo molhado. Vale MUITO à pena tê-lo enfeitando seu banheiro! Sim, seu aroma é mesmo o merengue de morango!
8) O último é um produto perfeito: o óleo de banho da linha Nativa Spa de O Boticário!!!!!! Também fui presenteada com ele por uma amiga e virei fã! O aroma exótico de ameixa é apenas um ponto. Todo o poder dele está na altíssima hidratação e maciez que confere à nossa pele..tudo de melhor povo ;-)

Vocês podem encontrar estes produtos, além de nas próprias lojas, nos seguintes sites: https://lacquadifiori2.websiteseguro.com/produtos_busca.php ; http://www.boticario.com.br/linha/floratta/Group;LinhaFloratta?gclid=COqH2d-xya4CFZNV7AodHVmo-Q ;
http://www.payot.com.br/ ; http://www.jasmynemaquiagem.com.br/ ; http://www.topzcosmeticos.com.br/pucca/produtos.asp?item=1 ; http://www.boticario.com.br/linha/nativa-spa/Group;LinhaNativaSPA?gclid=CMG1gPSxya4CFZFR7Aod5lKkCg

Ps: É isso gente..espero que curtam a nova tag! Esse é meu mundo...Feito de sonhos, doces, cor-de-rosa, iniciativas sociais, amor e, por que não, de coisinhas de mulherzinha?! Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre ;-)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Para Princesas: Decoração Provençal












Oi amados! Que bom que gostaram da nova seção..aquele gostinho de infância ficou no ar, não? Aguardem os próximos posts!!!!! ...Então, hoje vou retormar uma outra tag que amo um bocado..a "Para Princesas". Nesta gosto de versar sobre inspirações, nos mais variados sentidos, para termos um pouco desse ar de conto de fadas em nossas vidas, seja nas decorações de nossos cantinhos, seja na moda ou até em imagens que tragam esse sentimento, sabe? Hoje vou falar um pouco da decoração de inspiração provençal a qual tanto almejo utilizar na decor da minha casa, por achá-la super detalhista, feminina e inspiradora.
A região da Provença situa-se no sudeste da França, é banhada pelo Mar Mediterrâneo e é conhecida pelos seus famosos campos de lavanda... A decoração provençal teve origem no século XVI e desde seu princípio tentou buscar trazer um pouco do luxo dos palácios para aqueles que não eram tão abastados. De lá para cá esse tipo de decor virou sinônimo de uma elegância aliada à simplicidade e isto fora conquistado graças aos seus móveis com ares de madeira envelhecida, alguns trabalhados como se fossem a partir da técnica da pátina, sempre em tonalidades pastéis (com o branco como ênfase). Outra característica de seus móveis seria o arredondamento das formas dos mesmos, bem como a utilização da palha em alguns deles.
Outros detalhes os quais me chamaram a atenção desde que me apaixonei por este estilo foram a riqueza de miudezas contidas em cada cantinho de cada cômodo; a presença marcante de flores, miniaturas e louças delicadas pela casa; o tom "antiguinho" dos móveis mesclados à técnicas de pinturas diversificadas; e o ar romântico em cada cômodo pensado (a meu ver) como sinônimo de cuidado e carinho de seu dono, não só pelo lar que se pretende decorar, como por todos aqueles que se pretende receber. É o que este estilo fascinante me passou, meus caros; espero que gostem do mesmo, que a tag continue inspirando vários setores de suas vidas e que sejam encontradas nela sugestões de como deixar não só sua decor, mas suas essências mais doces e abertas às percepções delicadas acerca deste mundo... Beijinhos de lavanda ;-)

Michelle Louzeiro

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Velha Infância: quem nunca assistiu...?


Gente..Resolvi inaugurar uma tag nova, a "Velha Infância", pois amo recordar tudo que vivi de bom até hoje e sou aficcionada por essas doces lembranças dos anos 80 a 90. Esse primeiro post é sobre aqueles desenhos animados e programas infantis os quais não perdíamos nos anos oitenta, lembram? Espero que consigam, através desta tag, sentir esse gostinho de infância, com aquela musiquinha do comercial do Danoninho ao fundo, que acham?... Que cada memória possa deixá-los mais renovados e preparados para levarem essa pureza infantil para os quatro cantos da vida! E, para quem não viveu essa época, que seja uma forma de conhecer as cores dessa década que, para mim, não foi nem um pouco perdida! Boas recordações e obrigada pela presença de cada um, sempre marcante!..Beijinhos de tutti-frutti ;-)

Ps: Quem preparou as montagens das imagens foi o meu amor, o Ju ;-)

Quem nunca assistiu os desenhos animados e os programas contidos na montagem??? Xou da Xuxa; Dennis, o pimentinha; Cavalo de fogo; My little pony; She-Ra; Snocks; Mara Maravilha; Os Simpsons; Os ursinhos Gummy; As tartarugas ninjas; Fofão; A turma da Moranguinho; Ducktales; Ursinho Pooh; Zé Colméia; Muppets; Scooby Doo; Popeye; Os Smurfs; Os Jetsons; A turma do barulho; Transformers; Thundercats; Capitão Caverna; He-Man; Tom e Jerry; Os ursinhos carinhosos; Caverna do dragão; A pantera cor-de-rosa; Os Flinstones.