My blog in your language

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Para Princesas: inspirações da Disney

 Oi amados! Hoje faço um post comemorativo. Primeiro porque chegamos ao número LINDO de 110.000 acessos ao blog; segundo porque a vida está aqui, como dádiva, a todos nós e só isto já é um motivo enorme e doce de celebração! E como a premissa maior deste blog sempre foi estimular seus leitores a sonharem e a tornarem seus sonhos realidade, nada melhor do que trazer esta temática à tona.
 Sendo assim, hoje quero apenas deixar a alma de vocês mais leve e com aquele certeza gostosa de que amanhã será, sim, melhor do que hoje!!!! Para tal, escolhi algumas imagens inspiradoras, bem como frases de filmes da Disney para inspirá-los a acreditarem, acima de tudo, em si mesmos. O melhor, certas horas, pode ser mesmo olhar para trás para vislumbrar um futuro bem construído, sabem por quê? Porque é quando vemos nossa vida como um filme que percebemos por quantas coisas passamos e suportamos e por quantas coisas legais conseguimos deixar sublinhadas "em neon" por aí. Então, sonhem, realizem, olhem para trás, para tudo que já conseguiram e busquem um futuro surpreendente hoje. Bons sonhos, pois você é capaz! ;-)

"É o meu sonho. Eu decido o que faço a partir disso." Alice no País das Maravilhas.

"As pessoas mudam todos os dias até encontrarem o caminho certo." Pocahontas 2.
"O que torna alguém especial é o que essa pessoa tem de único." A Pequena Sereia.
"A única coisa imprevisível sobre a vida é que ela é imprevisível." Ratatouille.
"Se continuar acreditando, o que você deseja vai se realizar." Cinderela.
"A gente está nesse mundo para se divertir." A Princesa e o Sapo.
"Nosso destino vive dentro de nós. Você só tem que ter coragem para vê-lo." Valente.












11 comentários:

  1. Conseguiste passar toda a magia!!Lindas inspirações! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Quis tão somente inspirar os demais com algumas frases simples, mas inesquecíveis! Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá amiga querida! Brigada pela sua visita e carinho de sempre!! :)
    Vim retribuir também a gentileza!!
    Ooohhhh.... que lindas as imagens, adoro todas as princesas da disney =^.^= Quem não gosta não é miga?! :)
    Um bjinho grande! Continuação de boa semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois somos duas amiga! Eu até hoje recebo inspirações, no meu jeito de ser, das Princesas..confesso!!!!! Ótima semana querida amiga..beijinhos ;-)

      Excluir
  3. Lindo post!!! A Disney é realmente encantadora!!!

    Parabéns pelo sucesso do seu blog! Você merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você é um doce!!!!!!!! Obrigada pelo carinho e pelo incentivo e fico feliz por eles, pois seu blog é um encanto! Beijinhos!

      Excluir
  4. Awn, meu Deus! Sei lá, me sinto a Tiana, só quem sem o sapo (ainda)!!! rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, a Tiana é um exemplo de princesa moderna, não? Obrigada pela doce presença querida! Beijinhos ;-)

      Excluir
  5. Nada melhor do que olhar a vida , pelos filmes da disney, doida pra ser branca de neve e ser acordada com um beijo, ou beijo um sapinho por ai e ele virar principe, ultimamente eu ando acreditando nisso de aplicar esses personagens na vida real,em exemplo de uma amiga minha, que achou um "principe" o que me fez olhar com um brilho nos olhos , que ainda existe garotos legais por ai.
    obs: michele é o nome da minha melhor amiga , nunca te falei nao? kkk , pois é micheeeeele gata passa no meu blog ;**

    ResponderExcluir
  6. aaaah , esqueci . Parabééns , pela conquista do blog ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maísa,que saudades!!!!!! Que bomq ue sua amiga se chama MIchelle..somos pessoas inspiradoras, não? srsrs! Pois é querida..olhe a vida com os olhos do amor que ela te retribuirá, acredite!!!!!!! Beijinhos ;-)

      Excluir