My blog in your language

domingo, 1 de abril de 2012

Para Princesas: fofurices de blogs amigos





Oi amados! Hoje o post é especial. Primeiro porque é um agradecimento a todos aqueles que gostam de vir aqui e comentar ou só de passar por aqui e olhar o que anda pairando por dentro dessa minha mente! Fico muito feliz e absurdamente motivada cada vez que vejo um comentário por aqui e quando olho para trás e vejo quanta coisa legal já dividi com cada leitor. O que era para ser um diário virtual virou espaço de compartilhamento e/ou divulgação de sonhos, de minha vida, de meus amores, de minhas fofurices, de filmes e gostos os mais diversos. Assim, creio que meu blog é uma dádiva para mim, pois me permite desabafar o que há de mais "nervoso" aqui dentro do peito!
Outra coisa... Hoje também é um post apra agradecer duas amigas blogueiras! A primeira é a doce amiga Joana Neves, do blog http://joana-neves.blogspot.com.br/ . A Joana tem um blog LINDO onde divide seus gostos, seu amor por selinhos, scrapbooks e gatinhos e é um amor de pessoa! Ela me indicou como destaque do mês de março lá no blog dela. Então, esse post também é para pulicar o selinho lindo que ela dedicou para mim e para dizer o quanto pessoas como ela me motivam a escrever mais e mais!
A outra amiga que preciso sublinhar como é doce e possui também um lindo espaço de reflexão e dicas de boas leituras é a Edinha, do blog http://geraniosnajanela-edinha.blogspot.com.br/ a qual me indicou para um meme super legal! O mesmo tem as seguintes regras..falar 8 coisas sobre você e repassar para 9 blogs. Eu repasso a todos os amigos da blogosfera, pois sempre reitero que memes são ótimas formas de nos conhecermos e de fazermos amizades através de blogs tão legais, quanto os da Joana, o da Edinha..ou o seu! Beijinhos de brigadeiro recheado e excelente semana ;-)

Oito coisas sobre mim...

1) Às vezes me imagino como personagens de filmes os quais admiro;
2) Amo todos os tipos de flores;
3) Adoro fazer surpresas românticas para meu namorado;
4) Já fiz ballet por 15 anos e pretendo retornar sua prática ingressando numa aula de ballet para adultos;
5) Ainda adoro colorir revistas de princesas como forma de relaxar;
6) Adoro acreditar que posso realizar os sonhos das pessoas;
7) A minha maior terapia é escrever;
8) Sou louca por pavê de morango.
... Pronto..8 coisinhas bem diversas, não?! ;-)

12 comentários:

  1. Parabéns pelo destaque!
    Beijos
    Fefa
    femininaefashionrj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você merece né amiga? Adoro seu blog e você é uma fofura só. Mais que merecido ser destaque. Parabéns! *-* E eu não conheço aquele filme que voce disse lá no comentário, vou ver se vejo.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo destaque,parabéns!Mereces! Sempre é legal passar aqui!! Um beijo,tudo de bom, chica e uma páscoa doce como o pavê que adoras e muitos chocolates, além claro, de renovação! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida!! Vc é destaque também no meu coração,acredite! Faço suas palavras as minhas e agradeço ter tido a oportunidade de conhcer uma pessoa tão amorosa e querida como vc... mesmo não nos conhecendo pessoalmente, quando vc visita meu blog e deixa um recadinho, o meu dia fica mais bonito e fico muito feliz por ter uma amiga como vc!=^.^=
    Obrigada pelo post e pela dedicatória <3

    Bjinhos amigos e desejos de uma Boa semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Querida Michelle,

    Na verdade você é destaque em nossos corações como disse sua amiga Joana. Pode acreditar! Você e seus posts nos faz refletir, sonhar e mais que sonhar acreditar! Acreditar que o mundo pode ser melhor porque há pessoas como você com um lindo coração e tanto para nos ensinar com um jeitinho doce e carinhoso. Obrigada


    Uma Feliz e abençoada Páscoa a você e toda família. Beijos com carinho.

    PS: Sempre adoráveis os seus memes!

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle! Ah!!! Muito fofo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle! Ah!!! Muito fofo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofa!!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo de bom poder vir aqui e saber um pouco mais sobre você, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Você merece todo esse carinho pois é muito especial.
    Parabéns pelos selinhos.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga !
    Tb queria muito voltar a fazer ballet.Fiz qnd pequena dos 4 a 9 anos e adorava. Gostaria muito tb de voltar em um curso para adultos.É uma delicia dançAR!
    Um feriado maravilhoso pra vc! Feliz Páscoa!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  12. olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
    bjinhos com saudades, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir