My blog in your language

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Velha Infância: quem nunca assistiu...?


Gente..Resolvi inaugurar uma tag nova, a "Velha Infância", pois amo recordar tudo que vivi de bom até hoje e sou aficcionada por essas doces lembranças dos anos 80 a 90. Esse primeiro post é sobre aqueles desenhos animados e programas infantis os quais não perdíamos nos anos oitenta, lembram? Espero que consigam, através desta tag, sentir esse gostinho de infância, com aquela musiquinha do comercial do Danoninho ao fundo, que acham?... Que cada memória possa deixá-los mais renovados e preparados para levarem essa pureza infantil para os quatro cantos da vida! E, para quem não viveu essa época, que seja uma forma de conhecer as cores dessa década que, para mim, não foi nem um pouco perdida! Boas recordações e obrigada pela presença de cada um, sempre marcante!..Beijinhos de tutti-frutti ;-)

Ps: Quem preparou as montagens das imagens foi o meu amor, o Ju ;-)

Quem nunca assistiu os desenhos animados e os programas contidos na montagem??? Xou da Xuxa; Dennis, o pimentinha; Cavalo de fogo; My little pony; She-Ra; Snocks; Mara Maravilha; Os Simpsons; Os ursinhos Gummy; As tartarugas ninjas; Fofão; A turma da Moranguinho; Ducktales; Ursinho Pooh; Zé Colméia; Muppets; Scooby Doo; Popeye; Os Smurfs; Os Jetsons; A turma do barulho; Transformers; Thundercats; Capitão Caverna; He-Man; Tom e Jerry; Os ursinhos carinhosos; Caverna do dragão; A pantera cor-de-rosa; Os Flinstones.

12 comentários:

  1. Lembrar disso tudo é lembrar dos meus pequenos...Lindo. E o Dennis é velho quanto eu,srrs...

    beijos,tudo de bom,obrigado pelo carinho!

    chica

    ResponderExcluir
  2. Da lista destaco a Pantera Cor de Rosa, fantástica.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Amo recordar, tudo do meu tempo!!! Amo muito tudo isso. Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Tive o luxo de ter assistido a maioria desses desenhos e de ter pertencido a uma geração mais ingênua e com bons ensinamentos. Infância realmente deixa muita saudade. Beijo queridona ;)

    ResponderExcluir
  5. olá amiga! Obrigada pela sua visita e pelo carinho deixado!:) Fico muito feliz, mesmo!!:) Adorava ver esses vasinhos vintage... devem ser super cute!! :) Amiga, adorei este post! Embora tenha nascido perto do final de 80, conheci a maioria dos desenhos animados que colocou nesse selinho lindo... via todinhos... que saudades:)
    bjinho grande e boa semaninha!
    Joana neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mi, agradeço muito pelo seu comentário extremamente fofo deixado no meu blog e por você ser essa pessoa tão maravilhosa que é.

    Adorei a ideia dessa nova seção. Está super apoiada! rs. Sou da década de 90 e quando nasci, minha mãe fez questão de pendurar a pantera cor-de-rosa na porta do meu quarto no hospital. Um mimo rs.
    Por favor, me diga que você irá pensar com carinho em um post sobre as Bananas de Pijama? É que elas fizeram uma parte enorme da minha infância! hahaha

    Bjs pra você amiga <3

    ResponderExcluir
  7. Ai, só de lembrar da minha infancia com desenhos me da vontade de voltar no tempo agora mesmo. Amei a ideia do post, bem criativa amiga.

    Eu amava os desenhos classicos: Tom e Jerry, Lonely Tunes, Pernalonga, Papaleguas, e etc. Sem falar dos outros, Dragon Ball-Z, Pokemon *-*, As três espiãs demais, e outros.

    Amo <3
    Beijos,
    Monique.

    ResponderExcluir
  8. Se eu disser que tinha esse disco da XUXA vou denunciar muito a minha idade,rs?

    ResponderExcluir
  9. Olá Michelle, essa nova seção é uma ótima ideia :D
    Eu te indiquei uma tag no meu blog, se quiser responder da uma olhada lá ok?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Ta muito legal mesmo vida! beijos! TE AMO!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi tudo bem?Que momento nostalgia ein?Adorei adoro relembrar minha infância Delíciaaa!!!

    PS: Eu tenho aquele disco da Xuxa lá em cima na imagem do post, #abafa rsrs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. amei o blog... nostalgia total.... e viva os anos 80... vivemos a década perfeita e nem sabíamos disso... obrigada por me fazer lembrar de uma coisa tão maravilhosas A MINHA INFÂNCIA!!

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir