My blog in your language

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como ser uma princesa de verdade..parte 2!






Oi amados! Muito tempo?! Aí vocês vêem o título e pensam "parte 2???". Pois é, a "parte 1" nunca pretendeu lhes dizer o que seria uma princesa de verdade. Mas creio que existem alguns componentes que deveriam fazer parte da rotina de qualquer mulher que deseje pensar que pode ser uma verdadeira princesa em sua vida e na dos demais.
Ter grandes sonhos, na minha opinião, é fundamental para qualquer princesa! São estes sonhos que irão regar cada atitude dela para com os outros; são os sonhos que deixam aquele brilho "principesco" no olhar, e o sorriso fica mais radiante. Uma princesa deve ter a determinação como regra a preconizar e a leveza presente na disciplina para conquistar cada degrau dos seus sonhos! Deve ser humana, no sentido exato da palavra, levando conforto através da atitude, alegria através do olhar, paz através do conselho, amizade através do abraço, vida através da doação. Uma princesa deve prezar pela inteligência, pela sabedoria que provém não só da paixão pela leitura, mas do convívio com os demais! Uma princesa deve saber se portar com elegância, lembrando que não deve fazer aos outros aquilo que não gostaria que fizessem para ela; uma princesa deve ter um amor incondicional pela vida, pelo seu par, pela sua família, pelos sonhos, pelo ser humano, pelos animais, pelos livros, pela música, pelas flores, pela natureza, pela arte. Uma verdadeira princesa sabe que é única e que pode ser protagonista de sua própria vida, mas sempre ajudando os demais a cada oportunidade. Uma princesa deve deixar a beleza que carrega na alma desabrochar no melhor de sua aparência! Bom reinado princesas!!!!

Ps: Um pequeno desvaneio para as princesaa queridas que eu sei que passam por este blog! Beijinhos, curtam as doces imagens de princesas como vocês e obrigada por sonharem comigo a cada post ;-)
Ps 2: Fonte das imagens: Google Images e We Heart ;-)