My blog in your language

segunda-feira, 21 de março de 2011

Para Princesas: Ideias de presentes para namorados












Oi amados! Hoje vou falar de um tema que somente nos lembramos quando os aniversários de namoro ou casamento se aproximam. Depois de algum tempo de relacionamento, a gente acaba mesmo sem saber o que dar de diferente como presente para a pessoa amada, muitos acabam se acomodando e acabam dando presentes nada originais, como blusas ou dvds. E como o meu níver de namoro está pertinho, resolvi compartilhar algumas ideias e também mostrar outras que achei em forma de imagens.
Eu sou daquelas românticas incorrigíveis que sempre procuram fazer do ato de presentear um evento, então, vou listar algumas das minhas surpresas fofas para meu namorado: cartões gigantes; cartão em formato de jornal do amor; caixa dos cinco sentidos; mural com fotos e lembranças do namoro; blusas diferentes; boxes de dvds; bonecos da Liga da Justiça (sim, meu amor também ama ganhar brinquedos, como eu!); festas surpresas; chocolates; livro para a faculdade; almofadas de corações; ursinho Pooh..É, a lista é grande e não vai terminar aqui! Além de tudo isso, encontrei algumas dicas aqui na net para compartilhar com vocês e, aliás, gostaria que cada uma dividisse comigo suas idéias mais românticas, fofas e surpreendentes! Espero que gostem deste post e que deixem seus relacionamentos ainda mais marcantes! Beijinhos gente ;-)

Ps: Amanhã começará meu mestrado em Sociologia! E ainda terei uma palestra do Sérgio Adorno...Uau!!!!!!! Torçam por mim?!
Ps 2: As imagens foram tiradas do Google Images!