My blog in your language

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filmes dos Sonhos: Meu Malvado Favorito, Plano B e Um Parto de Viagem














Oi amados!!!!! Quanto tempo...Saudades, viu?! Estive sumida, mas foi por um bom motivo (que depois compartilharei aqui). Hoje resolvi falar de três filmes bem leves e divertidos que assisti há um tempinho, mas que valem à pena ser mencionados, pois, garanto que eles farão vocês ter um dia bem mais fofo! Outra coisa que devo anunciar aqui é que, em breve, teremos mais seções por aqui, tudo para deixar este blog ainda mais doce para vocês!
O primeiro filme que devo mencionar é “Meu malvado Favorito”. A história parte do roubo de uma das pirâmides, o que deixa Gru, um vilão que se sente o mais malvado de todos, com muita raiva. Para tentar voltar ao posto de “o mais malvado”, Gru resolve que irá roubar a Lua e, para isso, precisa roubar de Vetor (o vilão que roubou a pirâmide) uma máquina com um raio capaz de diminuir qualquer coisa. Para isso, Gru tem o plano “perfeito”: adotar três órfãs, que vendem deliciosos biscoitos, para, assim, poder entrar junto com elas na casa de Vetor. O problema é que as três meninas são o máximo de fofas... E isso pode acabar com os planos de Gru de outra maneira. O plus do filme é a fofíssima Agnes, minha versão infantil! As imagens que postei aqui dão uma boa dimensão do quão fofo é este filme gente!

Já o filme “Plano B” não entra na minha categoria “fofo”, mas é divertido por tratar levemente de um assunto que mexe com a cabeça de muitas mulheres: o relógio biológico... Zoe (Jennifer Lopez) é uma mulher bem sucedida, com mais de 30 anos, mas que cansou de esperar pelo homem “certo” para constituir uma família; então, Zoe resolve fazer uma inseminação artificial e, sozinha, encarar a “empreitada” de ter um filho. Mas, é neste mesmo dia D que Zoe conhece o cara perfeito... Stan (Alex O’Loughlin). Além de acompanharmos este romance, teremos cenas muuuuuuito engraçadas de como uma gravidez é um estado bem, digamos, peculiar!

Já “Um Parto de Viagem” é sobre como uma amizade pode começar de uma maneira MUITO enlouquecida! Peter (Robert Downey Jr) conhece Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), num vôo para Atlanta que acaba não se realizando devido a uma confusão armada por Ethan. Quando Peter, após ser expulso do avião - e até banido de poder transitar de avião – pensa que se livrou do louco Ethan, eis que será com ele que Peter se verá obrigado a atravessar os EUA de carro para poder, assim, chegar a tempo de acompanhar o nascimento de seu filho. Agora, uma viagem com um cara sem noção nenhuma rende MUITAS gargalhadas! Assistam!
Espero que gostem das dicas gente! São filmes leves e que garantem uma boa diversão, viu?! Obrigada por cada palavra de incentivo e de carinho para com a chegada deste novo ano, bem como por vocês estarem sempre por aqui comigo! Até breve amados ;-)