My blog in your language

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Respostas para um novo ano






Oi amados!!!!! Como foi o reveillon de vocês? Animado? Fofo? Supreendente? Ou em casa mesmo, mas cheio de fé? O meu foi super legal; passei a noite com meus pais, tive uma ceia aqui maravilhosa, e depois fui para a praia com meu amor! Levamos uns quitutes..srsrs..tiramos fotos e curtimos toda aquela energia boa que entusiasma a maioria das pessoas na chegada de um ano novo. Usei branco..quero paz e pureza em todos meus dias!!!! Que haja mesmo mais sonhos e muitas histórias boas de realizações deles!
Sim, hoje vou fazer um post respondendo a dois desafios de queridas amigas. O primeiro é da Luana, do http://doce-madreperola.blogspot.com/ e o segundo é da Juliana do http://momentolala.blogspot.com/. A Lu me indicou para que eu listasse 5 sonhos e 5 inspirações (tão difícil escolher tão poucos...).Vamos lá?!

Sonhos...
1)Propagar sempre o bem, a doçura e a alegria por onde quer que eu vá;
2)Ter um casamento lindo e não falo só da festa, mas de toda sua existência;
3)Publicar um livro;
4)Ter um projeto social bem-sucedido;
5)Ajudar o maior número possível de animais abandonados

Inspirações...
1)Jesus
2)Madre Teresa de Calcutá
3)Audrey Hepburn
4)"A pureza da resposta das crinças..."
5)Bela (The Beauty and The Beast)

Agora, vamos ao desafio - "jogo dos 7" - proposto pela Ju?!

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer: mergulhar em Fernando de Noronha; conhecer a Polinésia Francesa; trazer ainda mais o lifestyle lolita para minha vida; cozinhar decentemente; fazer o mestrado em Sociologia; conhecer a Disney; vestir-me como uma princesa...
7 Coisas que mais digo: "então"; "ai,ai";"que fofo!", "ninguém merece"; "pois é". Não deu sete..srsrs
7 Coisas que faço bem: escrever; aconselhar as pessoas; gargalhar sozinha no cinema; apresentar pessoas; "casar" pessoas; arrumar a casa; elaborar um projeto social.
7 Defeitos meus: teimosia; ansiedade; infantilidade na hora errada; excesso de sinceridade; precipitação; orgulho; gula aguçada demais...
7 Coisas que amo: Deus; meus pais; meu amor; Nina; Paloma; cor-de-rosa; doces.
7 Qualidades: sinceridade; lealdade; doçura; paciência; ter sempre fé nas pessoas; bondade; amizade.

Espero que tenham gostado dos desafios amados! Demora um pouco, mas é uma ótima forma de autoconhecimento! Eu repasso os mesmos a todos que sintam vontade de fazê-los em seus blogs! Obrigada pelo carinho de todos e pelos doces votos para este ano..que seja doce, que seja doce, que seja doce!!!!!! ;-)