My blog in your language

domingo, 6 de novembro de 2011

Sétima Arte: Água para Elefantes





Oi amados! Hoje falarei de um filme lindo e muito comovente a que assisti ontem com meu namorado; chama-se "Água para Elefantes". No começo, sentimos o ar histórico que o filme congrega ao versar sobre os efeitos da Depressão na população norte-americana, mas que não havia afetado imigrantes poloneses tais como Jacob Jankowiski, vivido pelo lindo (desculpa amor!) e excelente ator Robert Pattison. Sua dor é de ordem pessoal, pois ao se deparar com o exame final para formar-se em Veterinária, fica sabendo da morte dos seus pais. O que fazer? Jacob resolve andar sem rumo e acaba pegando um trem que mudaria toda a sua vida....
O trem pertence a um circo e nele o protagonista se vê entre as nuances do cotidiano desses artistas, bem como percebe a maldade que vem do dono do mesmo, tanto com os outros seres humanos, quanto com os animais. Rosie, a elefanta que fará você chorar ao assistir este belo filme, nos mostra como sermos chamados de humanos pode soar mera demagogia! Romance, drama, história e lições de vida farão parte da jornada de quem resolver, como eu, assistir a este filme. Beijinhos e uma semana abençoada a todos!!!! ;-)

13 comentários:

  1. Já ouvi falar e também muito bem desse filme, mas ainda não o vi! E é tão bom quando achamos algum bem legal.,né?

    uma linda semana pra ti, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Michelle,

    Você sempre tem excelentes dicas! Obrigada minha querida. Obrigada também pelo carinho da visita e comentário. Te adoro!


    Beijos com carinho e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo o livro e estou adorando,e pelo o que li aqui o filme não vai me decepcionar ne!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mi,vi esse filme no cinema com uma amiga minha que é apaixonada pelo Robert rsrsrsrs

    Gostei bastante do filme, a Reese está uma fofa e as roupas eram lindas!

    A elefanta Rosie sofre muito,as cenas dela são de partir o coração.
    O final da história é lindo e bem tocante!

    Super beijo amiga!!!

    Tati -http://aprocuradasrespostas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oiii, que saudade daquiii , cmo ta? beeeijoo

    ResponderExcluir
  6. Ah!!! Adorei o filme já assisti. Ótima dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti a este!
    Obrigada pela dica.
    Beijos!!!
    Feminina e Fashion

    ResponderExcluir
  8. Ai, Mi, que vontade deu de assistir esse filme também, ainda mais sendo indicado pela blogueira mais sensível que eu conheço, que é você! Parece ser muito lindo e emocionante, do jeito que eu gosto. Filme, pra mim, só vale se fizer chorar, rs.
    Menina, e quanto tempo mesmo! Sumimos! :(
    Saudades de você e do seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Dicas muuuuuito boas *_*
    MEW, eu quero assistir o filme e ler o livro.Assim que eu estiver com grana,vou correndo na livraria..parece muuuito boooom =)

    Adoro suas dicas..sempre me deixam com água na boca *____*


    beeijão xD

    E promete não abandonar o blog.srsrs

    ResponderExcluir
  10. òtima dica Mi!!
    o filme e o livro são maravilhosos - e no filme ainda tem o Rob, né... rs

    BJão e vê se não some como eu rs =^.^=
    Ah! ta rolando promo lá no blog :)
    http://aluanaminhajanela.blogspot.com/2011/11/promocao-ainda-nao-te-disse-nada.html

    ResponderExcluir
  11. Pela sua descrição, o filme parece ser bom mesmo. Quando puder, assistirei. Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Oie Michelle!
    Tow meio sumida, mas sempre que dá passo aqui no seu blog para ver como estão as coisas.
    Eu adoreii esse filme, só acho que o Robert não sabe interpretar em certos momentos ele ri quando não é uma cena para se estar rindo. Mas enfim é fofo! rs
    kissus

    ResponderExcluir
  13. Olá Michelle! Ví esse filme a algumas semanas atrás e também amei muito, é um dos melhores que já ví, bjus

    ResponderExcluir