My blog in your language

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agnes: a fofa do Meu Malvado Favorito!!!!







Oi amados leitores desse cantinho doce, rosa e encantado, como diria uma amiga minha!srsrs! Hoje é um post de agradecimento, sabe? Pelo carinho ao longo desses posts todos..sobre muito de mim e sobre até o nada; obrigada por dividirem comigo seus desvaneios também; obrigada pelo carinho no meu níver ou em qualquer outro momento! Não, esta não é uma despedida, pelo contrário, é um recomeço só de coisas boas, melhores. Esta é uma comemoração pelo post mais visto do blog, ou seja, o que versa sobre um dos filmes mais fofos, doces e divertidos que já assisti: "Meu Malvado Favorito" (Despicable me)! Então..deixo aqui umas imagens bem legais da minha personagem favorita no filme, a AGNES! Espero que as mesmas deixem o dia de vocês mais fofinho..e..por que não..encantado e infantil? A proposta desse blog sempre foi essa: fazer a vida de vocês mais doce, como um sonho bom que nunca chega ao fim...

Ps: Beijinhosssssss de brigadeiro colorido acompanhado de um guaraná Jesus bem geladinho..srsrs ;-)

12 comentários:

  1. "Jura juradinho?" (hehehehe). Agnes é realmente muito, muito fofa! Deu maior dó quando ela pediu a leitura do livro antes de dormir e seu pai adotivo( o malvado) recusava-se. Nem preciso dizer o quanto fiquei satisfeita com o fim da história né?
    Consertei o post do blog (rsrs envergonhados). Coloquei as fotos. Tudo direitinho.
    Obrigada por lembrar de mim.
    Beijos
    Feminina e Fashion

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo esse filme! "Conta uma hitorinha pra gente?" Lindaaass, adoro esse filme! Adorei o blog e te convido a conhecer meu blog tb!

    Beeijos =*
    http//nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida Michelle,


    Não é só a proposta tão importante deste blog que felicito, mas o sucesso total desta proposta aos seus amigos e leitores. Você cumpre este objetivo com todo este teu carinho, cuidado e respeito. É claro que nossos dias ficam mais leves e fofinhos depois de ler seus textos e reflexões.Obrigada!


    Aqui tudo rosa, tudo paz e tudo afeto!


    Beijos com carinho e maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah , nunca assisti essa animação...fiquei com vontadinha agora, vou anotar para assistir em breve.Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Eiiii lindaaa, ameeei o post, eu tb adoroo filmes de desenhos adoreeei a dica!! e desculpe a demora para deixar comentario no seu blog é q eu não estava conseguindo entrar estava dando uma msg de virus por isso nao conseguia deixar recado, mas ja parou e vim correndo, e muuuito obrigada pelos parabens, muuuito obrigada mesmo lindaaa!! tenha um fim de semana abençoadissimoo!! bjus

    ResponderExcluir
  6. olá amiga querida! saudadinhas suas... Tem miminhos novos, lá no My Lovely Blog! Ofereço com maior carinho! bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Agnes é um amor e eu já assisti esse desenho no mínimo 5 vezes, sou super fã. Um beijo guria

    ResponderExcluir
  8. Este filme é uma graça...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. Gosto tanto desse desenho *_*
    Aproveito para desejar a voce um Feliz dia das criancas, afinal, todos nós andamos de maos dadas com a crianca que fomos um dia!
    Bjs! Sol-risos :)

    ResponderExcluir
  10. owwwwwwwwwwwwwwwwnt'Amei <3 >.<

    ResponderExcluir