My blog in your language

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filmes dos Sonhos: Meu Malvado Favorito, Plano B e Um Parto de Viagem














Oi amados!!!!! Quanto tempo...Saudades, viu?! Estive sumida, mas foi por um bom motivo (que depois compartilharei aqui). Hoje resolvi falar de três filmes bem leves e divertidos que assisti há um tempinho, mas que valem à pena ser mencionados, pois, garanto que eles farão vocês ter um dia bem mais fofo! Outra coisa que devo anunciar aqui é que, em breve, teremos mais seções por aqui, tudo para deixar este blog ainda mais doce para vocês!
O primeiro filme que devo mencionar é “Meu malvado Favorito”. A história parte do roubo de uma das pirâmides, o que deixa Gru, um vilão que se sente o mais malvado de todos, com muita raiva. Para tentar voltar ao posto de “o mais malvado”, Gru resolve que irá roubar a Lua e, para isso, precisa roubar de Vetor (o vilão que roubou a pirâmide) uma máquina com um raio capaz de diminuir qualquer coisa. Para isso, Gru tem o plano “perfeito”: adotar três órfãs, que vendem deliciosos biscoitos, para, assim, poder entrar junto com elas na casa de Vetor. O problema é que as três meninas são o máximo de fofas... E isso pode acabar com os planos de Gru de outra maneira. O plus do filme é a fofíssima Agnes, minha versão infantil! As imagens que postei aqui dão uma boa dimensão do quão fofo é este filme gente!

Já o filme “Plano B” não entra na minha categoria “fofo”, mas é divertido por tratar levemente de um assunto que mexe com a cabeça de muitas mulheres: o relógio biológico... Zoe (Jennifer Lopez) é uma mulher bem sucedida, com mais de 30 anos, mas que cansou de esperar pelo homem “certo” para constituir uma família; então, Zoe resolve fazer uma inseminação artificial e, sozinha, encarar a “empreitada” de ter um filho. Mas, é neste mesmo dia D que Zoe conhece o cara perfeito... Stan (Alex O’Loughlin). Além de acompanharmos este romance, teremos cenas muuuuuuito engraçadas de como uma gravidez é um estado bem, digamos, peculiar!

Já “Um Parto de Viagem” é sobre como uma amizade pode começar de uma maneira MUITO enlouquecida! Peter (Robert Downey Jr) conhece Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), num vôo para Atlanta que acaba não se realizando devido a uma confusão armada por Ethan. Quando Peter, após ser expulso do avião - e até banido de poder transitar de avião – pensa que se livrou do louco Ethan, eis que será com ele que Peter se verá obrigado a atravessar os EUA de carro para poder, assim, chegar a tempo de acompanhar o nascimento de seu filho. Agora, uma viagem com um cara sem noção nenhuma rende MUITAS gargalhadas! Assistam!
Espero que gostem das dicas gente! São filmes leves e que garantem uma boa diversão, viu?! Obrigada por cada palavra de incentivo e de carinho para com a chegada deste novo ano, bem como por vocês estarem sempre por aqui comigo! Até breve amados ;-)

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, Mi!
    Sabia que eu conhecia a Agnes de algum lugar, rs....
    Eu assisti a semana passada esse desenho, amei!
    Elas de bailarinas são lindas de viver!

    Vou anotar as outras duas dicas!

    Passando rapidinho mesmo pra te deixar uma beijoka!
    Boa semana!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Soy louca pra ver Meu Malvado favorito, assim que possível vou a locadora procurá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Meu Malvado Favorito é tão lindinho *-* Ainda num vi Plano B e Um Parto de Viagem... mas parece ser bons também =D
    PS: obrigada pelo coment, vc me deixou até emocionada *-* Obrigada pelo carinho também, é mt importante pra mim *-*
    BJão e boa semana =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. Quero assistir o Meu malvado favorito... deve ser muito bonitinho.

    Adoraria que você nos acompanhasse, mas vou ficar torcendo para que você faça amigas na sua cidade que gostem de coisas fofas também!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida,

    Adoro sempre as suas dicas e o resumo bem feito que nos deixa ainda mais curiosas.

    Querida,retornei ao RJ no dia 09 a noitinha quando fiz a ultima postagem. Logo depois me vi bastante abatida pelos ultimos acontecimentos e bastante desanimada e chorosa. Mas estou melhorando e logo devo passar mais alguns dias fora que me ajudarão a " enganar" o coração rsrs. Obrigada pelo carinho e incentivo. Voce não pode imaginar o bem que me faz! Digo com muita sinceridade e verdade.


    Carinhoso beijo, Mi

    ResponderExcluir
  6. Nossa...nunca assisti nenhum desses e já estava com vontade de ver os dois primeiros, agora então! rs

    beijinhos flor
    otimas dicas

    ResponderExcluir
  7. Ah, meu malvado favorito também se tornou um dos meus filmes preferidos!!
    Adoro as órfrãs os minons!!! :D
    "É tão fofinho"

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei e sigo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas, ainda não assisti nenhum, mais agora os procurarei! :D

    ResponderExcluir
  10. Oie amiguinha, como vc está?
    Hum, adorei as diquinhas, Plano B está na minha lista de filmes pendetes pra assistir rsrs
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  11. So assisti meu malvado favorito destes. Pretendo assistir os outros, obrigada pelas dicas. Beijoos:)

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas de filmes.. ainda não vi nenhum dos 3 mas vou ver se assisto!
    Bjs

    ResponderExcluir