My blog in your language

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Personagens dos Sonhos: Bela (ou Belle ou Beauty)












Amadossss! Hoje vou falar de uma de minhas personagens favoritas, desde a época remota de infância..srsrs..a Bela. Ela, na verdade, chama-se Belle, é uma garota muito inteligente, perspicaz, ama seu pai e tem como maior paixão a leitura. Além destas qualidades, Belle é muita linda e simples, mas possui a mente cheia de sonhos e busca horizontes além dos de sua pequena cidade no interior da França medieval.
Quando seu pai desaparece, Belle vai à procura dele e o encontra num castelo perdido no meio da floresta que possui como dono a temida Fera. Belle resolve ficar como prisioneira no lugar de seu pai e o que, a princípio, poderia parecer um suplício eterno acaba tornando-se a maior aventura da vida desta princesa nata. Belle descobre qualidades na Fera que jamais alguém havia percebido e, juntos, conseguem desbravar aqueles horizontes, que eu comentei no parágrafo anterior, que vão muito além de aparências, impressões e fronteiras... Nada mais natural do que surgir um amor verdadeiro entre eles! Um "plus" é a cena em que eles lêem juntos "Romeu e Julieta"..ai,ai..
Asseguro que é a história mais linda, na minha opinião, que a Disney já produziu, pois além de uma trilha sonora fantástica (AMO "The Beauty and The Beast" com a Celine Dion), personagens fascinantes e magia por toda parte daquele castelo, ainda encontramos a protagonista Disney mais brilhante e realmente doce de todos os tempos! Sim, sou fã da Bela desde 1991, ano da animação, e delirei com meu presente de Natal antecipado que meu amor me deu, dentre vários, ou seja, a caixa com a edição deste filme remasterizado!!!!! Quem nunca se rendeu à magia Disney, levante a mão! Espero que apreciem as doces imagens de Bela!
Ps: Ah, preciso agradecer todos os comments no último post; vocês foram fantásticos ao dividirem comigo a infância e nostalgia de vocês após lerem sobre Carrossel, viu? Ah, para quem acha que Carrossel é muuuuuuuito antigo, também não "forcem"..srsrs..quem tem mais de 18 anos pegou ao menos a reprise do mesmo!!! E sim, eram mágicas as noites que essa novelinha esteve conosco!!!!! ;-)