My blog in your language

sábado, 20 de novembro de 2010

Inspiração eterna: Audrey Hepburn













Oi amados..como estão?! Hoje não vou escrever muito. Vou deixar que as imagens desta verdadeira - e eterna - dama lhes inspirem. Mas vou sublinhar que Audrey Hepburn, nascida em 04/05/1929, na Bélgica, e que nos deixou em 1993, não é apenas a eterna "bonequinha de luxo", nem um dos maiores ícones do cinema. Audrey nos deixou um legado de elegância, não somente no vestir, mas nas palavras, atitudes e com o fato de jamais se conformar com a exclusão do próximo. Ela acreditava que poderia mudar a realidade à sua volta. E mudou mesmo... Quem quiser saber mais, pesquisem sobre essa eterna inspiração às mulheres! Aquela que amava o próximo, era delicada e respeitava os animais.

Ps: Obrigada a todos pela gentileza e pelos comentários!!!!!! ;-)
Ps 2: Imagens do Google images e We heart!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Doces Realizações












Meus amados! Estes últimos dias também trouxeram alguns mimos para alegararem minha vida! Queria dividir com vocês cada um deles. O primeiro é a minha felicidade por ter tido um artigo, de minha autoria, publicado na Revista Sociologia, número 31, deste mês. O mesmo versa sobre a participação da sociedade civil no incremento da qualidade da educação e o que o associativismo tem conseguido angariar, neste sentido, pela nossa sociedade. Eu nem sei explicar o que senti ao ler meu artigo na revista; até o layout do mesmo, escolhido pela conselho editorial, ficou exatamente como eu queria!
Outro mimo que postarei aqui, finalmente, é a Barbie que ganhei do meu amor no dia das crianças. Sim, eu demorei a colocar a imagem aqui, mas o fato é que tinha tantos posts em mente para antes deste! Eu até brinquei que esta Barbie - que na verdade é a melhor amiga dela em Moda e Magia - é inspirada em mim, já que é morena e possui uma cadelinha muito parecida com a minha Nina! Por falar em Nina, também coloco aqui, com imensa alegria, a imagem dela como destaque no site, perfeito para quem ama animais, My pet Brasil (http://mypetbr.blogspot.com/); aconselho a visita ao mesmo e reintero meu apoio à adoção de animais. Sei bem como é bom trazer o amor e o carinho para minha casa, já que tenho dois amores caninos por aqui!
Outro acontecimento legal da semana passada foi ter recebido a revista da Melissa à minha casa! A Plastic Dreams é perfeita GENTE! Esta edição trouxe editoriais lindos de moda, com cada sandália Melissa mais linda do que a outra, bem como matérias sobre a inspiração da sua nova coleção: a nossa bela e exuberante região amazônica! Aqui no post eu trouxe imagens da capa da mesma, bem como algumas imagens do que há de melhor nela. Para quem quiser receber, gratuitamente, este mimo, é só entrar em www.melissa.com.br/cadastrorevista. Outro acontecimento divertido foi ter ido ontem ao cinema com meu amor e assistido ao filme " Um parto de viagem" (Duo Date), que com certeza ainda postarei por aqui! Ri à exaustão e ainda conferi, no shopping, as novidades da decoração de Natal, sempre fofa! Gostaram destas pequenas, mas lindas, novidades? Elas touxeram, com certeza, mais doçura a estes meus dias! Beijinhos a todos!!!!! ;-)

Ps: Amei todos os comentários no post anterior, mas tenho que sublinhar uma coisa. Eu sei que nem sempre temos tempo para ler o post completo, mas, se não o temos, também devemos evitar críticas sem embasamento. Refiro-me ao fato de algumas pessoas acharem que a Ação da Cidadania, da qual o Natal sem fome faz parte, só versar sobre a insegurança alimentar no Natal; isto é um enorme equívoco, até porque mencionei no POST que o trabalho dura o ano inteiro, envolve comitês em TODO o país, bem como congrega atividades culturais, arrecadação de livros, brinquedos e não só de alimentos e não só no Natal. Então, sejamos mais justos ao fazermos uma crítica!
Ps 2: Sr. Norton, que faz parte do Ação da Ciaddania, MUITO OBRIGADA pelo comentário no post anterior! E, para quem quiser saber mais sobre o "Natal sem fome dos sonhos" e sobre o projeto como um TODO, vale visitar o site oficial e o blog do mesmo; imagem da campanha na lateral do meu blog, é só clicar! ;-)