My blog in your language

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Doces imagens e decisões







Amados! Hoje vou lhes contar um pouco o motivo de ainda cultivar pensamentos lúdicos e de não ter a mínima vontade de envelhecer, ao menos, mentalmente. Não suporto a idéia de me tornar amarga, com matizes de rispidez e melancolia a qualquer momento que encontrar outro ser humano. Na verdade, já me vi em algumas situações assim..com uma tristeza tão latente a ponto de contagiar o menor dos seres vivos. Já agreguei tantas pequenas maldades à minha existência..já me deixei envolver por comentários maldosos, me transformei em uma pessoa mais descrente em relação a fé nas pessoas, deixei castelos de ilusões virarem areia ao menor piscar de olhos. Mas decidi seguir em frente, retomar antigos valores, escolhi me amar, ver o lado bom e, sim, bem rosa da vida.
E evocar a criança de cinco anos que ainda mora em mim me faz viva, cheia de esperança e movida por sonhos. Por tantas vezes estes são ditos impossíveis. Porém, eu nasci com a certeza de que não sou e nem quero ser igual a todo mundo. Quero e vou ser única, inesquecível, e memorável por trazer mais certezas doces à vida dos demais. Escolhi o poder da pureza e da sinceridade das crianças. Decidi que não vou entregar os pontos que me formaram. Só vou manter o viés de coragem que apreendi nestes 26 anos. Mas vou ser eu mesma sempre, independentemente do sonho que realizar e da idade mental que tiver. Acredite. Não vou me deixar abalar. O choro de hoje é a base da luta que travarei para ser ainda mais feliz hoje, não amanhã.

Ps: Eis uma pequena explicação da minha adoração pelos contos-de-fadas e ela vida mais simples e lúdica. Um obrigada a cada um que vem aqui e olha esse blog e um obrigada ainda maior para quem vem aqui e deixa sua marca nos comentários. Vale à pena ter um canto sobre mim... ;-)
Ps 2: Eu sei que prometi a foto da Barbie que ganhei nesse post, mas precisava fazer um cenário decente para ela! Srsrsrs Então, postei aqui algumas imagens que consigam arrancar suspiros de vocês ;)