My blog in your language

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu Níver!!!!!!!!


Oi amados!!!!!! Hoje é meu níver! Yupiiii! Melhor dia do ano! É dia de receber o carinho de todos que eu amo e de repensar o que tenho feito! Feliz ano novo para mim! E obrigada pelo carinho e pela presença de vocês em todos estes posts que já fiz nesse blog..Beijinhos sabor de bolo de chocolate branco..hummmmm ;-) Abaixo, uma reflexão boba sobre mim..coisas de Michelle..srsrsrs ;-)


Sou daquelas pessoas que ainda gostam de ouvir as outras. E aprender com elas me torna um ser humano melhor.
Gosto de manter alguns gostos da época da minha infância. Acho que eles me permitem pensar que o mundo não deve ser visto com lentes tão acinzentadas.
Eu gosto de pensar que ser libriana me faz indecisa. Fica mais fácil explicar minhas indecisões, meu perfeccionismo extremo e minha missão diplomática neste planeta.
Amo surpresas e surpreender as pessoas. Cada momento pode ser o melhor das pessoas que amamos.
Repudio as pessoas deselegantes em todos os sentidos. Tornam-se desagradáveis à existência. Prefiro crer na doçura, na gentileza e na caridade.
Prefiro sim o cor-de-rosa. Podermos mostrar que ser feminina e inteligente é tangível a todas nós. E usar vestidos é tão mais romântico.
Sim, ouvindo músicas posso imaginar que cada momento, por mais blasé que seja, é único em minha vida. E merece uma trilha sonora.
Amo estrelas, borboletas, Literatura, fábulas, músicas tristes – as melhores para fazer a inspiração vir à tona – a comida chinesa, o tempo frio, coleções e essências...
Gosto de fotografar o cotidiano aqui de casa, meus amigos, meu amor e minhas cachorras. Tudo que mereça ficar mais nítido na minha memória.
Amo e protejo os animais E desculpem-me os que somente preconizam isto, mas eu realmente o faço.
Escrever é minha terapia favorita. Se você nunca tentou desabafar consigo mesmo não conseguirá jamais transpor seus sentimentos mais profundos.
Passo semanas achando que estou num filme que gostei muito de assistir. E acabo virando a protagonista na vida de alguém.
Sorrio descontroladamente nas situações mais inóspitas. E quando estou com meus amigos? Livre é a palavra adequada.
Sou daquelas pessoas que somente respira se está apaixonada. E sou a pessoa mais especial para o meu amor.
Não vivo sem História, leituras, músicas, seriados, lápis de cor e cadernos.
Amo pulseiras. Tenho muitas delas e as minhas preferidas no momento são as que me trazem mais proteção.
Acredito que a espiritualidade é a certeza de que podemos mostrar cada vez mais de nós ao próximo. E isso não se mede só em palavras.
Amo testar receitas de doces, postar no meu blog e ver o sorriso da minha família quando organizo um jantar só para nós.
Adoro pensar em como as crianças são inteligentes em sua inocência. E aprendo muito com elas enxergando a mim mesma.
Penso muito, e tanto que não consigo fingir que a falta de educação de alguns me incomoda.
Não vivo sem o amor que sinto pelo ser humano. “Nada do que é humano nos é indiferente.”
Sim... Tudo isso sou eu. Michelle.