My blog in your language

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sétima Arte: Cartas para Julieta e Par Perfeito






Oi amados!!!!! Sim, demorei um pouquinho, mas cá estou! Primeiramente, fico imensamente feliz com o carinho e com a amizade de cada um; se vocês soubessem o bem que me fazem..! Outra coisa, estou super feliz com a proximidade do meu níver (28/09), pois é o dia que mais amo no ano gente! Lasanha da minha mãe, bolo, guaraná Jesus (sim, aquele cor-de-rosa!), presentes, decorações fofinhas e surpresas ótimas! Mas vamos ao post!
Hoje vou falar de dois filmes levinhos, românticos (do jeitinho que eu amo!), mas que eu adorei assistir! O primeiro é Cartas para Julieta. Sophie (Amanda Seyfried) é uma investigadora de boas histórias (sim, acredite), mas nunca havia publicado uma história destas que encontrava. E tinha uma vidinha legal, era noiva de Victor (Gael Garcia Bernal) o qual a amava, mas não com a mesma intensidade que ele amava seu ofício, o de chef de cozinha. Numa viagem a dois à Itália, seu noivo acaba por buscar apenas temperos e vinhos na região, deixando Sophie sozinha nesta jornada pelas belas paisagens italianas. Eis que, em Verona, numa visita turística, uma atitude diferente chama a atenção de Spohie: as mulheres que recolhem, ao final da tarde, as cartas que as turistas, românticas, deixam nas frestas das pedras que formam a casa da inspiradora Julieta. Então, a protagonista acha não só uma história maravilhosa para contar (e publicar), mas também uma maneira de responder a uma destas cartas... A partir daí, tudo muda para melhor na vida de Sophie! E uma nova história pode surgir na vida dela... Amei o filme gente! Fora o fato dele se passar em Verona, um plus a quem é derretida como eu..srsrs ;-)
Quanto ao filme Par Perfeito, também recomendo gente! Não só pelo romance, mas porque é perfeito para se assistir com o namorado também, já que tem ação e tem muitas risadas garantidas! O filme conta a história de Jen (Katherine Heigl, atriz que eu sou fã!!!!), que depois de uma desilusão amorosa, viaja com os pais para a Riviera Francesa (lugar basiquinho, tá?!). Lá, ela conhece Spencer (o lindo, desculpa amor, Ashton Kutcher) que se mostra o cara mais perfeito do mundo. Mas..como coisa boa em execesso a gente desconfia, com o passar do tempo veremos que ele tem um "segredinho" que esqueceu de contar sobre o passado. Bem legal amados!
Pois é gente, espero que assistam aos filmes, que digam o que acharam e que tenham, cada dia mais, seus sonhos realizados! Amo vocês! Beijinhosssss ;-)