My blog in your language

quinta-feira, 22 de julho de 2010

As pessoas que passam...


Eu sei que o dia do amigo já passou. Mas um pensamento martelou minha cabeça desde então: as pessoas que passam e somem de nossas vidas. Não sei vocês, mas eu guardo todas as cartas, cartões de aniversário, fotos e lembrancinhas que meus amigos um dia já me deram. Pode ser fofo, mas deprime e vou lhes explicar o porquê. Às vezes, é inconcebível para mim pensar que muitas daquelas pessoas jamais voltarão a cruzar meu caminho! Elas vieram, deixaram marcas, mensagens, sentidos e..sumiram! Por que isso acontece??? Eu consigo me lembrar, com riqueza de detalhes, daquela amiga que implicava comigo no jardim de infância! Lembro daquela que foi a primeira a falar comigo quando mudei de horário na escolinha! Daquela que vivia na minha casa brincando comigo. E daquela que me chamou de melhor amiga pela primeira vez e mudou de país logo depois, como um cometa! E daquela que organizou minha primeira festa surpresa?! E daquelas três que passavam horas comigo rindo, bolando coreografias para as músicas das Spice Girls, brincando de luta ou nos arrumando para a matinê do Maxim's! E ainda tem aquela que foi a amiga que me fazia rir só de olhar para a cara dela, que fofocava comigo sobre tudo e que mandava uma carta por semana quando mudei de cidade. É..são as pessoas que passaram. Elas me deixaram tistes porque sumiram ou porque esqueceram de mim ou porque eu não valorizei a grandeza de cada uma delas na medida certa. Mas uma coisa lhes digo: é fácil dar valor ao que está próximo, mas você é todo esse caminho trilhado com a ajuda das pessoas que, somente, passam. Pense nelas e, com certeza, pensará um pouquinho em você!

Ps 1: Obrigada a todos os amigos que ficaram e me amam como sou, bem como as novas amizades que surgiram através do blog!
Ps 2: Obrigada pelo carinho no último post! Ainda quero e POSSO fazer muito mais! Bjs! ;-)

domingo, 18 de julho de 2010

Do bem: Make a Wish


Oi amados!!! É com muita alegria que faço o segundo post da seção "Do Bem"! E escolhi falar da Make a Wish. Ela é uma instituição internacional, mas que tem sede no Brasil, que tem um trabalho maravilhoso e que tem tudo a ver com o que acredito: realização de sonhos. É assim.. A instituição auxilia crianças de três a dezessete anos, com enfermidades graves, a realizarem planos até então impossíveis para as mesmas. Os sonhso vão desde ganhar uma simples bola de futebol até ter a tão sonhada festa de quinze anos, passando por ter um quarto fofo; assim, não há limites para os esforços empreendidos pelos voluntários desse lindo projeto. Objetivo? Dar esperança a aqueles que estavam sem forças para sonhar...
A minha mensagem com este post é... Não quero que vivas rindo à toa, mas olhe a sua volta e perceba a imensidão de possibilidades que existem para você seguir em frente, com saúde então..irás longe! Lute, sonhe e faça a diferença na vida dos que mantém contato; seja lembrada por todos!!! Mais informações sobre a Make a Wish? Quer ser voluntário ou fazer uma doação? E conhecer os sonhos realizados??? Acesse o link na parte direita do meu blog ou vá direto no http://www.makeawish.org.br
PS: Um beijo para meus novos seguidores, bem como para todos os amigos que fiz por aqui! Sintam-se, sempre, em casa!!!!!