My blog in your language

quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Sem palavras, você também obtém respostas"


















Oi amados leitores!!! Essa postagem aqui foi resultado da indicação da Lu, do blog eternamente-princesa.blogspot.com/. A idéia é a seguinte...postar imagens como respostas de algumas perguntas, sem escrevermos nas mesmas! Aqui o que importa é ver se conseguimos traduzir em poucas imagens um pouco de nós. Sim, um desafio para mim. Então, repasso essa tentiva a todas minhas amigas blogueiras. Faz bem tentar nos decifrar...
1) Quem sou
2)O que me faz sorrir? (coloquei três fotos!!!)
3) O que me faz chorar?
4) Minha cor é...
5) O hobby
6) Sonho
7) Melhor lembrança
8) Música é...
9) O livro
10) Um filme
11) Esporte
12) Pecado
13) 3 lembranças fofas da infância...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como ser uma princesa de verdade?




Oi amados. Eu estou com fortes dores na garganta; não era para estar aqui. Eu deveria descansar. Eu deveria, também, postar aqui hoje sobre filmes legais que assisti ou sobre como não desistir dos seus sonhos. Mas eu resolvi falar de como não desistirmos de nós mesmos e não de deixarmos para lá sonhos que, sim, são nossos, mas não mudam como a gente. Cansei de deixar para lá o que me fazem, ou de achar sempre que a culpa é minha. Cansei de comprar uma roupa porque eu gostava daquele estilo há alguns anos atrás e não tinha coragem de mudar. Cansei de mentir para mim a cada semana, dizendo que na próxima eu iria mudar absolutamente tudo em mim. Queremos sempre mudar mesmo, sermos ainda melhores, e é o que também busco. Mas não posso me deixar para lá, esquecendo-me da estrada imensa e cheia de pedras pela qual passei! Não é simples assim gente! Não é justo estarmos sempre, enlouquecidamente, entorpecidos por uma realidade paralela e que não podemos fazer parte pois, simplesmente, ainda não emagrecemos ou arrumamos o emprego perfeito ou porque o príncipe não "deu as caras"! Vocês conseguem me entender??? Por que deixarmos para depois o objetivo que temos em mente só porque, primeiro, vamos comer um doce "só hoje" e, bem, "eu não estarei, assim, perfeita para a festa dos sonhos de amanhã"? O doce pode, queridos, ser para hoje, junto com a festa, o sapo com jeito esquisito de príncipe e, quem sabe, a chefe dos sonhos não esteja logo ali, atacando um cajuzinho? Eu, queridos, cansei de esperar pelo convite ou por me acharem ("oi pessoal que não gosta de mim, eu vou mesmo que estejam lá!") apropriadamente vestida para festa! Vou aceitar meus erros, ainda que estejam sempre aqui pertinho da minha consciência, e vou ser a pessoa mais princesa que existiu na face da Terra!
PS: Tá, eu sei que exagerei, só um pouco, mas eu precisava de um grande final para estimular meus leitores a serem felizes dentro de si mesmos. Consegui????

Ps2: Imagens lindas para começarem a enxergar como lindas vocês podem ser, independentemente de qualquer pessao ou coisa chata do passado!!!!!

Ps3: Selinhos novos, os últimos do lado direito de vocês, foram ofertados pela Juú, do Meus Olhos de Robô http://meusolhosderobo.blogspot.com/ e eu repasso a TODOS os meus leitores queridos que eu amo. Sim, há regras, mas eu as quebrei..pronto..os selos são mimos para cada um de vocês! Só quero, em troca, presentões pelo dia da amizade, que se aproxima..srsrsrs ;-)