My blog in your language

sábado, 19 de junho de 2010

Transformações...


Oi amados! Primeiro quero agradecer a todos aqueles que comentaram no último post, sobre adoção de animais, pois é uma causa na qual acredito e que acho que não damos tanta atenção! Obrigada mesmo por pararem para ler aquele post e pelos elogios à Nina ;-)
Mas hoje vou falar sobre mim e queria dividir com vocês uma meta muito grande de vida; não sei se algum de vocês já se sentiu assim... Sabe quando você quer mudar tudo na sua vida, mas ao mesmo tempo quer ter a noção de quão bom é agredecer a Deus por estar viva? Parece um dilema simples, mas entre ponderar o que de fato está errado e reconhecer a paciência de Deus para conosco fica um abismo bem grande. Então, resolvi que para ELE ter orgulho de mim e, eu mesma, reforçar meu amor por mim, só há uma saída: mudar! É quando a gente reconhece que algumas atitudes são erradas... reclamar muito, não achar nada legal, comer descontroladamente para diminuir alguma tristeza e o pior..Não reparar o dia que está lá fora! Então, cá estou para anunciar meu maior projeto: reconstruir-me! Mudar tudo mesmo, desde o jeito que trato os demais (sempre pode ser melhor!), passando pelo visual e pela alimentação, e pela minha famosa lista de sonhos até os meus maiores sonhos profissionais. Prazo da mudança total? Até o dia do meu aniversário deste ano, 28 de setembro! Ao longo dos posts.. vou contando para vocês se consegui realizar cada meta e cada pedacinho de sonho! A amizade de vocês é muito importante! E meu estímulo maior? Deus agradecer por ter depositado a confiança dele em mim e acreditar que posso realiza minha missão por aqui! E vocês? Já mudaram tudo na vida??? Beijinhos e até o próximo passo! ;-)

Ps: Voltar ao peso normal (- 8kg!), mudar a cor do cabelo, trabalhar ajudando os demais, tornar-me voluntária, não reclamar da vida, fazer mais amigos, não ter medo de dirijir e realizar os sonhos que faltam na lista! Ufa!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Do Bem: Adotar é tudo de bom e Patinhas on line


Oi amados! Mais uma seção no meu cantinho! E esta vai fazer um bem enorme ao meu coração e a todos os que passam por aqui, com certeza. Através da parte "Do bem", postarei sobre campanhas e projetos que promovam iniciativas para melhorar a humanidade de alguma maneira. São gestos simples mas que podem, e devem, fazer parte da sua vida também! Eu me identifico com inúmeras causas, mas começar com a questão dos cães abandonados é crucial para mim, pois adotei mais que uma cachorrinha, adotei uma vida aqui para minha casa; uma vida linda que deixa nossa rotina muito mais doce. E ela? A Nina (mais sobre ela no post "Amar é tudo de bom"), com certeza, é a princesa da casa!
Então, começarei falando do projeto da Pedigree, o "Adotar é tudo de bom" (www.adotaretudodebom.com.br). A iniciativa chama atenção para a quantidade de animais abandonados nas ruas, loucos por um carinho e por um lar! Além de você se decidir por adotar uma vida, você também tem outras formas de ajudar, seja comprando produtos Pedigree (que revertem parte dos lucros para o projeto), seja comprando produtos da campanha ou seja divulgando a idéia no seu site, ainda que com um selo apenas, que você encontrará aqui na lateral do meu blog!
Já no "Patinhas on line" (www.patinhasonline.com.br), você encontrará um monte de voluntários que, como eu, amam animais e estão dispostos a ajudá-los de alguma forma. No site, você encontrará casos com finais felizes e maneiras de apoiar essa campanha! Eles não recolhem animais, e sim os encaminham para os lares que tanto sonham!Você pode ajudar não só se voluntariando, mas doando para ajudá-los a comprar medicamentos que os peludinhos precisem, e divulgando a idéia também! É isso amigos..Participem de campanhas em que acreditem, se não nessas, em outras! Mas façam a diferença; não é demagogia! E obrigada pelo carinho, pelos selos, awards, novos seguidores.. Vocês fazem meu dia, com certeza, muito mais feliz! Ah, a foto é da minha linda, minha alegria NINA!!

E rumo ao hexa Brasil!!!!!!!! ;-)

domingo, 13 de junho de 2010

Amor, romances e cia








Oi amados! Como foi o seu dia dos namorados? Passeou com seu amor? Ganhou um presente inusitado? Fez uma surpresa inesquecível??? E para o pessoal do time dos solteiros...Colocaram sua auto-estima em dia? Declararam o amor por si mesmos novamente??? Desejo que o AMOR faça parte de cada dia de vocês. Coloquem-no nos seus projetos, nos tipos de presentes, nos scraps para os amigos, nas fotos com a família. Sejam movidos pelo amor, sobretudo pelo amor à humanidade. Ah, aqui no post algumas imagens inspiradoras para deixar o seu dia um pouco mais romântico. Suspire à vontade!!!

Obrigada a todos que comentaram no último post e aos novos seguidores deste cantinho dos sonhos. Beijos!!!! ;-)
Meu dia dos namorados??? Amor+ filme +tortinha de morango + brincadeiras no shoppping + mac lanche feliz com direito a my little poney + comida chinesa ontem também = dias especiais!
TE AMO JU!!!! MY LIFE, MY LOVE, MY SOUL ;-)