My blog in your language

sábado, 5 de junho de 2010

Balaio de Sonhos







Oi gente! Eu tanto falo em sonhos por aqui que resolvi fazer duas coisas. A primeira é contar para vocês que virão novidades por aqui; analisando os posts que vocês mais gostaram resolvi preparar tudo que há de melhor unindo o que eu gosto com o que vocês amam. Aguardem!!
A segunda coisa é mostrar aqui alguns dos meus sonhos, os de consumo no caso, porque são tantos sonhos loucos que tenho que seria muito difícil elencar aqui todos, né?! Então, digam o que acham deles e contem os seus. Acho que é uma maneira de corrermos atrás desses desvaneios. Beijos, uma semana linda, volto logo e obrigada por passarem por aqui ;-)

Legenda dos devaneios...
Conhecer finalmente a Disney; ter o livro dos 50 anos da Barbie e uma Barbie Collector; ver um panda; comprar uma Pullip Hello Kitty; conhecer Paris; nadar com um golfinho! Daqui a um tempinho posto tudo isso de novo, mas comigo nas fotos, é claro! Beijinhossss ;-)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Selos, amigos e renascimentos...








Antes de mais nada...Vou agradecer a duas pessoas inteligentes, sensíveis e meigas, que conheci através do blog, pelos selos que as mesmas me deram; obrigada pelo carinho, Emi (http://emi-meuladoescritora.blogspot.com/) e Luiza (http://eternamente-princesa.blogspot.com/)..vocês são fantásticas!!! E, sinceramente, seria indelicado da minha parte repassar todo este carinho para apenas agumas pessoas, então, repasso a todos os amigos que passarem pelo blog, pois o carinho de vocês ao comentarem e entenderem meus desvaneios e sonhos me fazem ter a certeza que ainda há chance para aqueles que, como eu, acreditam que serão sempre melhores! Obrigada pela amizade ;-)

Quanto ao renascimento aqui citado, falo de mim gente. Demorei muito tempo a perceber meus erros, seja em pequenas atitudes, seja no desleixo comigo mesma. E, segundo, demorei mais tempo ainda a tomar decisões reais para mudar essa realidade. Mas nunca é tarde para quem quer desenvolver um potencial. Faça cursos (existem ótimos on line mesmo!); comece aquela dieta que você se promete há uns 3 anos; faça um blog para falar dos seus sonhos; escreva um diário em vez de destilar sua amargura no próximo; separe aquelas roupas que você já não usa e acaba nunca doando; diga que ama seus pais apesar de qualquer besteira que um deles tenha te falado; faça aquela surpresa para o seu namorado que você deixou só no plano das idéias; converse com aquela amiga "das antigas" que você deixou o tempo ir levando.. Quer saber, faça tudo aquilo que você prometeu a si mesmo e nunca cumpriu; quem sabe você não se sinta mais feliz, como eu, e vem aqui depois me contar?! Beijinhos:)
Ps: Obrigada pelas inspirações recebidas no último post!!!!!! Ah, e a imagem - que não é selo - é de um filme que amo, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain; vejam e não se sintam mais insiginificantes, nunca mais!!!!