My blog in your language

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Depois do surto...



Oi gente..sim..voltei! E sim, surtei no início desta semana, acho que carnaval não me faz bem! Talvez a causa do surto não tenha sido a falta de criatividade, mas sim a falta de estímulo para falar das coisas que mais gosto. Pensando nisso, resolvi escrever hoje sobre os surtos que temos vez ou outra. Por que a angústia às vezes é tão forte que nos faz desgostosos da vida dessa maneira? Que força é essa que temos que nos puxa ora para o bem, ora para a auto-destruição??? Será se depositamos nossos sonhos demasiadamente em pessoas específicas ou coisas, e aí então nos esquecemos da nossa própria companhia, do nosso amor próprio e de que "há tanta vida lá fora"??? Não tenho a mínima pretensão de tentar responder quaisquer destas perguntas, e nem eu consigo explicar o sufocamento pelo qual passei esta semana, mas uma coisa eu lhes garanto: o alívio em conseguir enxergar a vida ao meu redor pode rimar sim com felicidade, e por mais "batido" que seja, eu ainda amo mesmo aquela definição de Antonie Saint-Euxeperie.." O essencial é invisível aos olhos". A minha tradução é: chega de procurar a alegria no sorriso do outro, ela pode estar em conseguir me olhar no espelho. Beijos, obrigada pelo carinho e apoio e boas reflexões a todos nós!!!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

S.A.U.D.A.D.E.S.


Olá queridos visitantes... Esta postagem não é mais uma, talvez seja uma pausa, talvez seja a última, aquela que precede ao silêncio. Não consigo mais usar meu dom da escrita (nem os outros), e nem consigo mais me entender. Por quê?! Não sei..Apenas sei que foi ótimo poder aprender com vocês e aprender a ouvir mais... Até qualquer dia.. "porque o para sempre, sempre acaba", já diria o nosso querido Renato Russo.
ps: Na imagem, amada Ipanema...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's Day






Oi amados! Hoje é um dia especial na maioria dos países..É o dia dos namorados ou o Valentine's day. Aqui, como sabemos, a data ficou para o dia 12/06, em homenagem a Santo Antônio, o padroeiro dos enamorados no país. Mas como eu sou romântica de carteirinha, resolvi postar algo diferente hoje... Nada de textos, hoje o que faremos é pensar nas representações do amor e deixar a inspiração escrita para os próximos capítulos... O que você já fez por amor a algo ou a alguém? E..por que não..a si mesmo?! :-)