My blog in your language

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

These days...




Sim, um tanto sumida, mas ganhei algum aprendizado estes dias, e fiz aquelas loucuras cotidianas que a maioria dos seres ama...
1)Completando a minha coleção de livros da série "O diário da princesa" (você não acredita em contos de fadas? Que triste para a sua vida!).
2)Atualizei as minhas comunidades fofas no orkut e adicionei umas loucuras novas por lá; quem quiser me add por lá, só ir em http://www.orkut.com.br/Main#profile?uid=13340645374809741351, (ou procure por Michelle e Júlio :) ) que terei o maior prazer de ser sua amiga!Claro, desde que vc não seja um maníaco e tudo mais!
3)Matei minha vontade de comer pizza com guaraná em 2010 (até a próxima fatia!).
4)Fiz a castração da minha cachorrinha Nina, depois de lutar para conseguir que ela fizesse já que em São Luís cães sem raça são discriminados. O lado bom é que ela acabou fazendo com o maior especialista daqui e o lado ruim é ouvir tanta gente mentir que gosta de animais se, na verdade, refletem seu pensamento ignorante no tratamento dispensado a eles; agora imaginem os filhos que sairão de gente pequena assim??? Credo! Repúdio à falsidade e ao preconceito gente!!!!!!
5)Assisti os 2 episódios atrasados de Gossip Girl (só em março a nova temporada..hã???).
6)Comprei uma miniatura da ponyville, a da festa de níver, da linha My little Pony (ai gente, deixa, eu amo mesmo!).
7)Levei a sério meu plano de escrever diariamente na agenda linda e glamurosa que comprei (inclusive organizando meus compromissos).
8)Recebi minha esperada mini-bomba que a Gabi, my bff, me mandou do Rio..um cartão lindo da Hello Kitty, uma carta mega fofa e o convite da fromatura dela a qual não pude ir(Gabi, love ya so much!).
9)Assisti a todos os dvds que comprei na Americanas (yeah!).
10)Descobri a música e toda a magia que envolvem a Taylor Swift! Amei!!!!
11)Preparando umas surpresas legais para meu amor e para meus melhores amigos..aguardem!!! :)


E vcs? Quais as novidades???!!!! Beijos e obrigada pela visita!!!!