My blog in your language

terça-feira, 1 de junho de 2010

Selos, amigos e renascimentos...








Antes de mais nada...Vou agradecer a duas pessoas inteligentes, sensíveis e meigas, que conheci através do blog, pelos selos que as mesmas me deram; obrigada pelo carinho, Emi (http://emi-meuladoescritora.blogspot.com/) e Luiza (http://eternamente-princesa.blogspot.com/)..vocês são fantásticas!!! E, sinceramente, seria indelicado da minha parte repassar todo este carinho para apenas agumas pessoas, então, repasso a todos os amigos que passarem pelo blog, pois o carinho de vocês ao comentarem e entenderem meus desvaneios e sonhos me fazem ter a certeza que ainda há chance para aqueles que, como eu, acreditam que serão sempre melhores! Obrigada pela amizade ;-)

Quanto ao renascimento aqui citado, falo de mim gente. Demorei muito tempo a perceber meus erros, seja em pequenas atitudes, seja no desleixo comigo mesma. E, segundo, demorei mais tempo ainda a tomar decisões reais para mudar essa realidade. Mas nunca é tarde para quem quer desenvolver um potencial. Faça cursos (existem ótimos on line mesmo!); comece aquela dieta que você se promete há uns 3 anos; faça um blog para falar dos seus sonhos; escreva um diário em vez de destilar sua amargura no próximo; separe aquelas roupas que você já não usa e acaba nunca doando; diga que ama seus pais apesar de qualquer besteira que um deles tenha te falado; faça aquela surpresa para o seu namorado que você deixou só no plano das idéias; converse com aquela amiga "das antigas" que você deixou o tempo ir levando.. Quer saber, faça tudo aquilo que você prometeu a si mesmo e nunca cumpriu; quem sabe você não se sinta mais feliz, como eu, e vem aqui depois me contar?! Beijinhos:)
Ps: Obrigada pelas inspirações recebidas no último post!!!!!! Ah, e a imagem - que não é selo - é de um filme que amo, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain; vejam e não se sintam mais insiginificantes, nunca mais!!!!

11 comentários:

  1. Michelle,

    AMEI todos os selinhos, menina linda. Estão aqui:

    http://selospremiosmimos.blogspot.com/

    E nada mais incentivador que mudar a vida pra melhor.

    Beijo imenso, menina querida.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. cintia "quedificilpostar".1 de junho de 2010 às 15:03

    Passando para deixar um abraço para minha amiga doidinha,já que faz tempo que não escrevo aqui.Abraço Michelle!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada pela visita ao meu cantinho. Eu como vc, sou amante dos animais, tenho uma cahorrinha que já vive comigo há 10 anos e nem me vejo mais sem ela, onde estou ela está junto.Quer dedicação maior que essa, acho que não tem . Eles são amigos fieis. Amo demais.

    Seu espaço é encantador. Um abraço e volte sempre que quiser que será bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. Michelle,

    você é e sempre será inspirada, porque é movida a amor. Quanto a aprender, a vida é um eterno aprendizado. Obrigada pelos selinhos, linda! Vou salvá-los e guardá-los. Quando retornar as postagens eu os coloco com grande felicidade. Obrigada! Te adoro.

    Muitos beijos, com carinho, querida.

    ResponderExcluir
  5. Valeu os selos, e sempre faça o que seu coração mandar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Heey, passando pra deixar nossa marquinha aqui, e convidar vc para conhecer nosso BLOG, fique a vontade para deixar algum recado e nos seguir.


    Beijos

    Deluxe.

    ResponderExcluir
  7. Show de selinhos amada,lindos igual a tu rs.
    Beijokas minha linda.
    Estou passando rapidinho eu volto amanhã ok.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. "A verdadeira essência das coisas, só o coração pode
    ver, com a sensível alma que o faz viver. Quando a
    alma, retorna a sua origem divina, o coração para de bater. Somente a alma sobrevive no plano divino,
    aguardando um novo alvorecer."

    ''Elias Akhenaton''

    Boa Noite e beijos meus...M@ria

    ResponderExcluir
  9. Mi, você merece todos esses selos e muitos outros mais!
    O texto é lindo, eu precisava mesmo -exatamente agora- ler isso!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAIN muuuuuuuuuuito obg pelo selinho viu flor? E você merece os que recebeu '-'
    beijos

    ResponderExcluir