My blog in your language

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Por um segundo mais feliz"







Olá amados..como estão? No último post, acho que vocês ficaram confusos..Logo eu que vivo pregando a alegria, o amor, o contentamento..desmoronei..como pude deixar isso ocorrer? Simples..Quando não nos amamos o suficiente e deixamos de lado nossos objetivos e sonhos, o resultado é perder as rédeas da própria vida! Sim, é simples explicar, mas complicado de se resolver. Tem sido todo um trabalho de reconstrução não deixar a "peteca cair"; fácil vir um e falar "não fica assim, passa". Realmente passa, mas não se nós mesmos não nos conscientizarmos de como somos abençoados por possuirmos uma chance de recomeço constante, chamada vulgarmente de "vida". Diariamente negligenciamos este presente divino e fazemos dela um mero cotidiano e encontramos na mesmice um sinônimo para dádiva, o que é um paradoxo dos piores! Então, meus caros, não vou dizer que estou explodindo de alegria (ainda..falta pouco), mas não sou do tipo que desiste e fica por isso mesmo não! Tenho muitos sonhos para realizar, muitos amigos para fazer, muitos textos para postar, muito amor para receber e doar, e muita, mas muita gente para ajudar! Não quero ser uma coadjuvante esperando o "Destino" vir e falar "querida, desculpa, mas você perdeu"; vou fazer do destino uma página, com fundo cor-de-rosa, para eu preencher os dias com os quais Deus me presenteou, junto do meu amigo "Livre-arbítrio". Ah, e um detalhe, desculpem-me pela tristeza que..ainda bem..já se foi. Quero ser feliz, sinônimo de abençoada!

domingo, 22 de novembro de 2009

Seja você acima de qualquer coisa!


Oi amados.. Esta semana foi uma das piores da minha vida..Talvez fosse mais fácil culpar os outros por isso, mas não é minha cara dizer isso. Eu assumo..Fui eu..Em tudo, fui eu que errei. Errei quando não segui meu coração, quando deixei para lá coisas inadiáveis, quando chorei no momento errado, quando fiquei histérica com a pessoa errada, quando reprimi meus sentimentos e opiniões e, principalemnte, quando joguei a minha vida para o alto, sem pensar nas consequências. Sim, todos sabemos e falamos direto que a vida é efêmera..Mas a gente só fala, mas na hora do agir deixa o tempo escorrer, as pessoas se afastarem, e a vida ficar tão frágil a ponto de você querer desistir. Mas eu não quero e nem vou desistir..Vou seguir em frente, com todos os meus erros, com o que aprendi com eles, e com a vida, que é sim efêmera, mas uma oportunidade de rever nossos próprios corações. E uma observação..Dia desses li que personalidades não podem ser mudadas, pois eu vou mudar para continuar a viver, e outra, do meu jeito. Chega de ser um fantoche!
Ah, vi um filme surpreendente e clássico esta semana, "Bonequinha de luxo", que além de me fazer pensar demais sobre a vida, me tornou mais uma admiradora da graciosa Audrey Hepburn. Vejam!