My blog in your language

sexta-feira, 20 de março de 2009

Síndrome de Peter Pan


Um dia desses me disseram que eu não cresço nunca. Na hora, eu até fiquei um pouquinho constrangida, mas a verdade é que encaro isso como um elogio. Eu gosto muito de ter 24 anos, mas sou ainda mais fascinada por coisas ditas de crianças. Se você der uma olhada no meu quarto, encontrará bonecas, ursinhos, miniaturas, as paredes cor-de-rosa, um pôster da Bela Adormecida, revistas da Turma da Mônica Jovem, diários e muitas Hello Kitties pelas paredes.

Agora, se você pudesse olhar dentro de mim, eu te mostraria as minhas lembranças lindas da infância, a minha fértil imaginação, o meu sonho de ser uma princesa, o meu gosto por livros e filmes de crianças, o meu paladar infantil, os objetivos grandiosos de poder mudar o mundo, a afirmação de que posso mudar as vidas de todas as pessoas com as quais entro em contato, o sorriso solto independentemente do local, o frio na barriga ao ver alguém que eu amo, o medo de não ser aceita, a vontade de ser "alguém" quando crescer, a tristeza por não ser compreendida de vez em quando, a felicidade pelo dia do meu aniversário ser só meu, a alegria por ganhar uma surpresa qualquer...

Eu poderia lhe mostrar tudo isso, e você teria argumentos para me chamar de "infantil" ou até mesmo de "inconsequente", mas o máximo que ganharia de mim seria uma resposta mal criada do tipo... "Eu gosto das coisas assim, se você não gosta, problema seu!". É, eu tenho que crescer mesmo, mas vou levando a minha síndrome até quando EU quiser!!!!!


Continua nos próximos capítulos.. um futuro decreto..aguardem.