My blog in your language

domingo, 22 de novembro de 2009

Seja você acima de qualquer coisa!


Oi amados.. Esta semana foi uma das piores da minha vida..Talvez fosse mais fácil culpar os outros por isso, mas não é minha cara dizer isso. Eu assumo..Fui eu..Em tudo, fui eu que errei. Errei quando não segui meu coração, quando deixei para lá coisas inadiáveis, quando chorei no momento errado, quando fiquei histérica com a pessoa errada, quando reprimi meus sentimentos e opiniões e, principalemnte, quando joguei a minha vida para o alto, sem pensar nas consequências. Sim, todos sabemos e falamos direto que a vida é efêmera..Mas a gente só fala, mas na hora do agir deixa o tempo escorrer, as pessoas se afastarem, e a vida ficar tão frágil a ponto de você querer desistir. Mas eu não quero e nem vou desistir..Vou seguir em frente, com todos os meus erros, com o que aprendi com eles, e com a vida, que é sim efêmera, mas uma oportunidade de rever nossos próprios corações. E uma observação..Dia desses li que personalidades não podem ser mudadas, pois eu vou mudar para continuar a viver, e outra, do meu jeito. Chega de ser um fantoche!
Ah, vi um filme surpreendente e clássico esta semana, "Bonequinha de luxo", que além de me fazer pensar demais sobre a vida, me tornou mais uma admiradora da graciosa Audrey Hepburn. Vejam!

2 comentários:

  1. Eu adoro este filme! E personalidade´tem que ser bem moldada em bons e reais valores. E se preciso for, um consertinho aqui, outro ali. O importante é que temos uma personalidade ligada a bons e corretos valores e um caráter sólido. Agora´confesso que sei de tudo isso, escrevo....Masssssssssss...Assumo! Sou como voce hhahahahaha. E tenho 53 anos..Mas tentamos..


    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Tendemos a ir levando a vida com a barriga, bem ao estilo "deixa a vida me levar". Às vezes é difícil manter as rédeas da nossa vida! Mas devemos buscar isso sempre!

    ResponderExcluir