My blog in your language

terça-feira, 7 de abril de 2009

Coisas minhas


Para quem me conhece não é segredo nenhum que amo mimos, coisinhas antigas e curto moda também. Então resolvi postar aqui no meu blog, que ainda é bem recente, essas minhas particularidades. Que este seja um espaço para mostrar um pouquinho de mim, não só o que penso, mas o que gosto, o que visto e o que amo(tantas coisas!). E que conheça também um pouco de vocês.

Descobri um site incrível, o Pupée Girl, que por mais besta que pareça, reavivou minha feminilidade. Lá você coloca fotos de coisas que ama no seu closet, e não só roupas, e pode ver o que as outras pessoas também gostam. Saí até mais arrumada hoje!!!!! Eu viciei nisso..Amei mesmo!Vale a dica, tá?Beijos...Agora vou relaxar, ouvir minhas músicas favoritas(achei Never be the same again, da Mel C!!!!!!), pois prefiro alivar minhas tensões assim do que apelar para as simpatias que me aconselham... xoxo(vide Gossip Girl!).

6 comentários:

  1. Nossa, eu nunca tinha ouvido falar desse site. Vou procurar depois!!

    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    mais feminina? adorei! hehehe
    Que site é esse?

    :**

    ResponderExcluir
  3. Achei seu site super interessante e me add como seguidora, passa no meu blog e ve se gosta, e se gostar me add, bjs

    ResponderExcluir
  4. Para que a terra não trema
    Para que esta Ilha seja de boa guarida
    Mil e muitas ave-marias
    Para iluminar tanta alma perdida

    Em meu peito bate a fé
    Sou um caminhante de muda revolta
    Olhos presos a este manto verde
    Alma que se ergue e fica solta


    Boa Páscoa



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. Também vou procurar ver depois,Mi!
    Gostei da idéia de sair mais arrumada!*_*
    Beijinhos para ti!
    Ah!Feliz páscoa!

    ResponderExcluir